quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amistosos

O time do Imbituba, do técnico Grizzo, fará amistoso em Brusque no Sábado, as 15:30 horas. O Adversário será o time amador do Poço Fundo, que disputará o Campeonato Estadual de Amadores, Região do Vale do Itajaí.

O jogo será no Estádio Guilherme Bunn, no Bairro Poço Fundo. O Imbituba estréia na segundona contra a Camboriuense, em Camboriú

Já o Brusque definiu a agenda de amistosos antes da estréia na Divisão Especial, contra o Joaçaba, no próximo dia 13. Os jogos serão contra o Avaí B no dia 27, Joinville/Juventus no dia 3 de julho, e Camboriuense, no dia 6, todos eles fora de casa.

Um comentário:

  1. Olá, Rodrigo. Mais uma do Inter de Lages. Os veteranos do Inter de Lages e do Grêmio de Porto Alegre vão se enfrentar no próximo dia 6 de julho, no Vidal Ramos Júnior, em Lages. A renda será toda revertida para o Cláudio Radar, ex-lateral-esquerdo do Inter de Lages (foi um dos maiores de sua posição na história do clube, segundo os antigos) e do Atlético Paranaense. Ele começou a carreira no Grêmio.

    O Radar, que fixou residência em Lages há bastante tempo, descobriu há três anos que está com o mal de Parkinson. O pessoal da bola tá se empenhando pra levar ao menos 2 mil pessoas ao amistoso. Um dos que estão encabeçando a iniciativa é o Zé Melo, ídolo do Colorado lageano nos anos 80 e 90 e artilheiro da primeira divisão (e também da Copa Santa Catarina) em 1992.

    Era isso. Abraço!

    ResponderExcluir