sexta-feira, 27 de junho de 2008

Conheça a Segundona: Caçador

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE
Fundação: 25 de junho de 2003
Estádio: Carlos Alberto Costa Neves (5000 torcedores)
Cores: Azul, Vermelho e Branco


O Caçador Atlético Clube traz de volta Caçador ao cenário do Futebol Profissional Catarinense, que já teve a Caçadorense e a Kindermann como seus representantes. Time que desde a sua fundação vêm participando do Campeonato Estadual de Amadores, entrou no Campeonato da Divisão Especial através de um acordo com o Navegantes, que "alugou" a vaga ao time do meio-oeste. Não fosse isso, o CAC estaria na Divisão de Acesso. Estaria não, está. O clube também está inscrito na terceirona.

Dentro de campo, o CAC arma-se de uma estrutura ainda pequena, mas que promete crescer. A diretoria negocia com o Coritiba o empréstimo de 3 ou 4 jogadores para a equipe. Cinco jogadores vieram do Futebol Amador da Região. Os dois destaques do time são o zagueiro Alano, ex-Inter de Santa Maria, e o atacante Edvaldo, vindo do Joaçaba.

O técnico do CAC é Júlio César da Silva (foto), 50 anos, campeão amador da Taça Coroado pelo time de São José do Cerrito. Ex-jogador profissional com passagens pelo Gama, Chapecoense e Inter de Lages, Júlio César comandou o Botafogo de Xaxim (lembra dele?) em 1998, quando conquistou o vice-campeonato da 2ª Divisão do Estadual e a vaga na Primeira Divisão.

O CAC é uma incógnita. Falou-se muito nele, mas vem decepcionando nos amistosos. Está longe de ser candidato ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário