segunda-feira, 30 de junho de 2008

Conheça a Segundona: Concórdia

CONCÓRDIA ATLÉTICO CLUBE
Fundação: 2005
Estádio: Domingos Machado de Lima (7000 lugares)
Cores: Vermelho, Verde e Branco


Concórdia é uma cidade interessante. Lá, o time do CAC sofre com a Concorrência forte do Futsal. Os ginásios enchem com facilidade, enquanto o simpático estádio, localizados nos fundos da Rodoviária, sofre com pequenos públicos.

Com esse pequeno apoio que o Concórdia tenta voltar a primeira divisão, que não participa há 13 anos. Bateu na trave em 2004, mas continua patinando na segundona, tendo mais uma chance neste ano. Em 2008, o CAC vem com estrutura modesta.

Treinando desde o dia 2 de junho, o Concórdia têm em seu elenco alguns jogadores da Chapecoense que vieram por empréstimo, caso do zagueiro Anchieta, além de amadores vindos do Juventus de Seara e atletas que passaram por um peneirão promovido pelo clube, perfazendo uma média de idade no time de apenas 22 anos. Na preparação, contudo, jogadores foram dispensados por baixa qualidade.

O técnico do CAC é Joseilton de Almeida, o Hilton, ex-jogador do próprio Concórdia na década de 90. Já foi inclusive presidente do clube (hoje o cargo é exercido por Valmor Camargo). Assim vem o Concórdia. Com ums estrutura modesta, tentando tirar leite de pedra. Tentando enfrentar, além dos adversários, a concorrência com o Futsal, que tira a torcida do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário