sexta-feira, 20 de junho de 2008

Guarani estaria desistindo da Divisão Especial


Deu no Engeplus, por Denis Luciano:

Rebaixado nesta temporada no Campeonato Catarinense, o Guarani de Palhoça está desistindo da Divisão Especial. A informação foi dada pelo presidente do clube, Marcos Medeiros, ao ex-presidente do Próspera, Celso Tadeu de Menezes.

Segundo o atual presidente, Celsinho Menezes, o contato ocorreu ontem à noite. No telefonema, Medeiros comentou que está cobrando na justiça pontos do Atlético Tubarão ainda durante a disputa da Divisão Principal. O clube de Palhoça quer recuperar os pontos já que o Tubarão teria utilizado jogadores de forma irregular.

A tabela marca o Guarani como primeiro adversário do Próspera na Divisão Especial, no dia 13 de julho, em Palhoça. "Eles ofereceram ainda jogadores que estão vinculados lá para nos emprestar. Até são bons nomes, mas não queremos aumentar a nossa folha de pagamento", comentou Celsinho.


Não quero duvidar da informação passada pelo Próspera, aliás, muito bem comandado pelo Dr. Celso. Mas o Guarani, que já tinha Amaro Júnior trabalhando, vai desistir?

Os pontos que ele deseja retirar do Tubarão se referem a um post anterior deste blog (clique aqui), onde uma denúncia chegou ao Juventus, e provavelmente, também ao Guarani.

Voltarei ao assunto hoje ainda. Tentarei contato com o Amaro e o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário