terça-feira, 17 de junho de 2008

A Parceria Juve-JEC

No site poracaso.com/juventus, editado pelo meu amigo Henrique Porto, considerado a "Central de Boatos e Verdades do Tricolor Jaraguaense", foi levantado um assunto interessante: a de que a parceria entre Juventus e JEC poderia estar por um fio, principalmente depois da perda dos 175 mil reais da Cônsul que o JEC recebia.

Claro que isso é uma especulação baseada em fatos que o Henrique levanta, mas recebi uma informação vinda da Manchester que pode ser importante: faltando menos de um mês para o início do campeonato, e perto do prazo de inscrição de jogadores na FCF, o contrato entre Juventus e Joinville ainda não foi assinado.

Este contrato trataria das condições impostas aos clubes durante a Divisão Especial. Inclusive quanto à questão da Copa Santa Catarina, prevista para começar em outubro, onde o JEC participará para tentar uma vaga na Série D do Brasileiro, e consequentemente, teria que tirar os atletas do Juventus, na fase final da Divisão Especial.

Será que o acordo vai funcionar de forma verbal, ou o Joinville ainda espera uma vaga na Série C?

Um comentário:

  1. Rodrigo, e tem mais,
    fui pessoalmente a prefeitura hoje e vi o presidente do Juventus reunido com o pessoal da FME e o Prefeito, certamente pedindo dinheiro pro Juventus, o que foi negado...

    ResponderExcluir