sábado, 21 de junho de 2008

A Série B foi OK, já na Série A...

Resumo do final de semana:

- CRI 2 x 1 FOR: O limitado time do Criciúma ganhou de um time que consegue ser pior. O Fortaleza é outro time que não vive boa fase, saiu na frente, e mais uma vez o Tigre ganha um presente no final: com uma falhaça do zagueiro, Zulu, atacante que eu nunca gostei, marcou seu segundo gol e garantiu a vitória. Serve pra Gélson respirar, mas não pra ficar sossegado quanto à falta de reforços do time. A situação do elenco ainda é de ruim pra péssima.

- AME 1 x 5 AVA: Primeiro, deixo minha queixa pra RBS TV Blumenau, que anunciou a transmissão do jogo em sua programação e não o exibiu. Recorri aos canais via internet, e vi um Avaí jogando com atitude de time grande, concentrado e preocupado em mostrar a sua grandeza, contra um América que caminha a passos largos para a Série C. Abuda entrou bem no esquema, que conta com um conjunto fortíssimo no momento, com Válber, Vandinho e Batista. Mesmo perdendo pontos preciosos e incríveis, o Leão é vice-líder e pega o Ceará na terça dentro de casa para consolidar a recuperação do time.

- CRU 3 x 0 FIG: São 20:25 da noite de sábado. Se eu fosse um dirigente alvinegro, mandava Guilherme Macuglia e mais alguns jogadores embora antes mesmo da entrada no Aeroporto da Pampulha. Time sem cabeça, sem atitude, apático... É daqueles jogos que chego pra comentar e digo um "Falar o que?".
A maior prova que o time tá sem comando e sem motivação são as entrevistas depois da partida. Todos diziam "Tem mais um jogo semana que vem". Não tem jeito. Ou muda radicalmente ou a situação pode piorar mais ainda. E tem quem falava em vaga de Libertadores. Menos, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário