domingo, 27 de julho de 2008

Brusque vence outra, Juventus/JEC decepciona

Aqui no Augusto Bauer, o Brusque passou por cima do Internacional de Lages por 5 a 2, num jogo que até foi tranquilo. O time da Serra marcou dois gols, mas não mostrou capacidade de virar sobre um futebol de mais qualidade do Brusque, que manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato. Já o Internacional está oficialmente eliminado do Primeiro Turno. Cumprirá tabela nas duas próximas rodadas, e depois ficará quatro semanas sem jogar. Sõ retornará em Setembro.

Já o JEC/Juventus não confirmou o seu favoritismo empatando em casa contra o Imbituba. Prova que o time tem limitações, e que passa a ter sua classificação ameaçada caso tropece em Criciúma semana que vem. Aqui em Brusque o pessoal se pergunta: Cadê a máquina do Agenor Piccinin?

2 comentários:

  1. Valeu Bruscão!! Baiano, Xipote, Bittencourt e Valdo para mim foram os melhores em campo.

    Taí o trairão Piccinin mostrando que o Juventus não vai ser páreo para o Bruscão.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Pereira, Dênio e Xavier também foram bem. E o William quando mostrou que tem que jogar sempre pelo menos no segundo tempo e disputar uma vaga de titular neste time.

    Para mim só a zaga comprometeu. Tudo estava indo bem até aquela burrice do Marcelo indo peitar o jogador adversário. Arrumou uma grande confusão, tomou o cartão amarelo e o atleta agressor não. Culpa do próprio Marcelo, que desviou para si o foco do juiz. Isto de dizer que não tem sange de barata, que estava de cabeça quente é papo furado. Exigimos equilibrio. ATITUDES COMO ESTA PODEM CUSTAR CARO, INCLUSIVE A PERDA DE UM TÍTULO.

    Depois disto, tudo desandou. A zaga passou a atuar mal, e comprometeu nos dois gols deles. Os atacantes cabecearam sozinhos. Isto já havia acontecido no jogo contra o Joaçaba.

    Nosso time está bom, mas a zaga mostrou que precisa melhorar. E o sr. Marcelo tem que ter EQUILIBRIO, porque senão pode acabar colocando o time em situação difícil em momentos decisivos.

    ResponderExcluir