quinta-feira, 17 de julho de 2008

Caso encerrado no TJD

Deu no site da FCF. O caso Guarani / Bruno Andrade foi encerrado.

Tendo em vista decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Catarinense, arquivando inquérito requerido pela Sociedade Desportiva Recreativa e Cultural Guarani, de Palhoça, o Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol baixou resolução hoje marcando a partida Guarani x Próspera, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial para o próxima quarta-feira (23), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A estréia do time de Palhoça na competição, acontecerá no próximo domingo, em Jaraguá do Sul, contra o Juventus, no cumprimento da segunda rodada do campeonato.

Li todos os documentos e a decisão do TJD. A FCF tem uma prova que diz que o jogador foi transferido eletronicamente no dia 25 de janeiro e jogado no dia 26, portanto, legalizado.

É bom lembrar que cabe recurso no STJD no Rio de Janeiro, e ainda há aquela ação do Sr. Vilmar de Borba tramitando na Justiça Comum em São José. A ação está na mesa do Juiz.

2 comentários:

  1. Está aí o resultado. O Guarani mostrou que não sabe reconhecer as suas próprias limitações, tentando, de forma frustrada e desastrada, conseguir fora de campo a vaga que não mereceu dentro de campo.

    O melhor seria tentar fazer um time decente e nos poupar daquele horroroso futebol que apresentou no campeonato.

    Acho que não tem a mínima chance de chegar entre os dois primeiros na sua chave, mesmo neste campeonato de segunda divisão.

    /Sds/
    Aluizio

    ResponderExcluir
  2. Vão perder de WO pro nosso Juventus...hehehe

    ResponderExcluir