quinta-feira, 3 de julho de 2008

Concórdia quer Jasc 2009

O prefeito de Concórdia, Neodi Saretta, anunciou ontem que a capital do Alto Uruguai pleiteará junto a Fesporte o Direito de Sediar os Jogos Abertos do ano que vem.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gil Artifon, afirmou que a vinda do JASC, para Concórdia, será um grande incentivo ao trabalho de base que o municipio realiza, e servirá para mostrar à população, as demais equipes que não conseguem classificação para a etapa estadual dos Jogos Abertos.

A cidade já sediou os JASC em três oportunidades: 1970, 1984 e 1997. Até agora, é candidato único para receber a maior Festa do Esporte Catarinense pela quarta vez.

Em novembro, Os Jogos serão em Pomerode, Timbó, Indaial e Rio dos Cedros, repetindo uma parceria que deu certo em 2004.

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo, meu nome é Aluizio, sou ouvinte de esportes da Cidade, e torcedor fanático do Brusque.

    Rodrigo, vc não tem um espaço no blog para discutir questões relacionadas ao Brusque FC?

    Estou acompanhando todos os jogos neste início de disputa da segundona. Ouvi seus comentários a respeito do jogo do Brusque em Joinville. Não existe articulação no meio de campo, o ataque ainda é dúvida. Será que o Neno vai jogar o que se espera? E o Eraldo?

    Mas a minha principal pergunta, prá começar, é:

    Quando poderemos contar com os jogadores que estão disputando o torneio de juniores? Como está muito bem no campeonato, melhor que todos os outros, o time não deveria contribuir com pelo mnos 4 ou 5 jogadores no time titular?

    No último jogo do campeonato, quando o Amaro finalmente resolveu escalar o Carlinho, Tom, Valdo, William, Logan como titulares, o time ganhou fora de casa do Marcilio, que precisava da vitória?

    Acho que os juniores provaram que tem qualidade, porque não começar a usar estes jogadores da base do BFC? Será que o Suca não vai se dar conta disto?

    ResponderExcluir