quinta-feira, 10 de julho de 2008

Criciúma contrata "Edson, o Fanfarrão"

Depois de defenestrar Gélson da Silva, a diretoria do Criciúma agiu rápido e contratou o treinador mais próximo. Mais próximo mesmo. Edson Valandro, o Edson Gaúcho, mora em um apartamento próximo ao Heriberto Hulse. E já chegou falando um monte, coisa bem dele.

"Não pedi R$ 100 mil só para vir lutar contra o rebaixamento" e "Em quatro rodadas já estaremos brigando pelos primeiros lugares" foram duas das suas frases na coletiva do Majestoso, para tentar ser o "fato novo" que a diretoria tanto quer.

Eu não gosto do Edson Gaúcho. Acho ele falastrão demais, e sem a apuração técnica e tática que vejo como ideal num treinador. Mas, já que o Criciúma insiste nele, tomara que dê certo. O jogo contra o Avaí no sábado dirá se foi uma boa opção.

2 comentários:

  1. Amigo Rodrigo Santos, ouço diariamente seus comentários aqui na Rádio Cidade e dou meus parabéns pelo trabalho. Admiro o empenho de vocês em tentar levantar o nosso Bruscão, mas como brusquense e leitor deste Blog gostaria que você desse mais atenção aos times aqui do Vale. Tenho visto muitos comentários seus sobre o Criciúma e outros do Sul e gostaria de estar mais informado sobre o que acontece aqui na região. Conto com a sua atenção e excelente trabalho.

    Carlos.

    ResponderExcluir
  2. É Rodrigo, parece que muitos gauchos são dados a estas coisas. Temos também o rei dos fanfarrões, o Renato Gaucho, ou o Churrasqueiro, como é conhecido no Rio.

    O Renato Gaucho, além de fanfarrão, tem outra 'virtude' a mais: a extrema arrogância que lhe é peculiar.

    /Sds/
    Aluizio

    ResponderExcluir