quinta-feira, 3 de julho de 2008

Duas do Juventus

No jogo-treino entre Joinville x Brusque, hoje a tarde, coletei duas informações interessantes para o pessoal de Jaraguá do Sul:

- Perguntei a um diretor do JEC sobre como funciona na prática a parceria com o Juventus, principalmente na questão da Copa Santa Catarina, que o Joinville irá participar, e possivelmente desembarcar de Jaraguá. A resposta foi a seguinte: O combinado foi que o Juventus ficou de contratar jogadores para serem "enxertados" no elenco do JEC, para que quando os comandados de Agenor Piccinin fossem transferidos, um time pronto já estaria em Jaraguá para a sequencia do campeonato. Super confuso e com tudo pra não dar certo, mas tá....

- Na volta, parei no Restaurante Sinuelo, onde encontrei Lio Tironi, ex-presidente do Juventus. Questionei sobre a situação das transferências, tratadas aqui no Blog, que o clube não teria os 17 mil reais necessários para a inscrição dos jogadores, que seria hoje. Ele respondeu seco: "Eu dei os 17 mil reais pro Juventus pagar". Alma caridosa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário