domingo, 20 de julho de 2008

Em Caçador,se vende cerveja

Teclo desde Curitibanos, estou em viagem onde transmiti Caçador 0 x 1 Brusque, pela Divisão Especial.
Lá em Caçador, as novas determinações da CBF e FCF não são obedecidas. Vejam essas duas fotos, tiradas pelo meu amigo Bruno Marchi:


Não é propaganda da Kaiser. Em Caçador a Cerveja é liberada, e ainda é servida em latinha. Fui até ameaçado por um dirigente quando falei do assunto. Tenho várias fotos que provam.



Nesse caso, aparece a torcida organizada "Brigada Tricolor, O Terror do Oeste Catarinense". Essa faixa não poderia estar no estádio, pois a torcida não está cadastrada na FCF.

Se é pra Polícia ser chata como é em algumas cidades, tem que ser em todas. Que providência a Federação tomará?

6 comentários:

  1. Prezado Rodrigo

    Acompanho as informações do futebol catarinense através de seu blog...o qual esta sempre rico de informações.
    Quanto a esta reportagem de que em caçador se vende ou vendeu cerveja posso lhe afirmar que se aconteceu não é exclusividade de Caçador, pois em Concórdia estive la e tbém foi comercializado...quanto a lei e ao policiamento e td mais...devo lhe dizer que de fato é deles a responsabilidade de fiscalizar... oque não aconteceu com a PM em Concórdia e tão pouco em Caçador onde os PMS nem estiveram presentes.
    Estive la e só vi a Guarda Municipal dão a segurança para o jogo...por isso se esta alguma coisa errada não é com os clubes e sim com a FCF e o Poder Público que na minha opinião deveria além de fazer leis...fiscalizar e fazer valer antes dos jogos!!! e não deixar para a imprensa ficar divulgando este tipo de informação após os jogos...Agradeço a aportunidade de expressar a minha opinião e para finalizar gostaria de através deste veiculo de comunicação dizer que sou Caçadorense e como torcedor sei que não é neste 1 ano que vamos voltar à elite de SC mas que o trabalho do CAC é sério e comprometido com a volta do futebol Caçadorense que ja estava orfão ha pelo menos 15 anos.

    Um grande abraço e pode ter certeza que quando vier a Caçador sera bem recebido pois aqui nosso povo é educado e hospitaleiro.

    Att. João Antonio silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho jonalístico desta matéria Rodrigo.

    Vamos ver o que diz a federação.

    ResponderExcluir
  3. Galera de Caçador, apenas um detalhe, a vaga é do NAVEGANTES.
    Se o Nec/Caçador subir, a vaga será do Navegantes, enquanto o Caçador está na Divisão de Acesso (terceirona). Ao menos, OFICIALMENTE é isso. O Cnpj detentor da vaga na Div.Especial é do Navegantes, que joga com toda a estrutura e o nome do Caçador. Cuidado aí pra voces não se iludirem. A camisa é do Caçador, mas, a vaga é do Navegantes, enquanto o Cac está na terceirona.

    ResponderExcluir
  4. Você acha que o Caçador tem alguma chance de subir?????

    ResponderExcluir
  5. Quem vai subir é o Juventus....sem dúvida...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mas o Juventus conseguiu apenas um empate com o Bruscão dentro de casa. Eu não teria tenta certeza assim...

    ResponderExcluir