terça-feira, 29 de julho de 2008

Fica tranquilo, Marcílio...

... que não vai dar em nada o chororô do Inter-SM e do Engenheiro Beltrão, que tentam no tapetão tirar a vaga do Cílio e do Toledo na Segunda Fase da Série C, por causa da entrevista do jogador Rafinha, dando a entender que houve um resultado combinado em campo.

Por alguns motivos:

- A lei fala em resultados que atentem contra o desporto. Ninguém abriu as pernas pra ninguém. O jogo foi zero a zero. Daqui a pouco vai ter gente dizendo que todo empate sem gol é resultado arrumado. Vão querer obrigar alguém a fazer gol?

- No tribunal, as Diretorias dos Clubes e as respectivas Comissões Técnicas vão dizer que não deram orientação nenhuma pra que acontecesse o empate, e o assunto vai ser encerrado.

- Inter-SM e Engenheiro Beltrão são clubes fanfarrões. Não tiveram competência dentro de campo nas cinco rodadas anteriores e sabiam que entrariam na última rodada com essa possibilidade.

- E a Fifa nunca puniu nada desse tipo, nem em Copa do Mundo. Recentemente, em 2002, Itália e México fizeram jogo de compadres para se classificarem juntos à Segunda Fase daquela Copa.

O caso só ganhou destaque porque apareceu na Globo. Mas não vai dar em nada. O pior que existe chance do coitado do Rafinha pagar o pato e tomar punição.

Um comentário:

  1. ae rodrigo sou de itajaí e sempre leio seu blog, esse argumento do inter e do beltrao é ridiculo, em nenhum momento o jogador disse que estava acertado, quando ele diz isso é feio ele se refere em jogar com o regulamento em baixo do braço.Até mesmo porque um empate nao garantiria o marcilio se o beltrao ganhasse. Abraço

    ResponderExcluir