quarta-feira, 30 de julho de 2008

Joaçaba heróico ou Concórdia incompetente?

Hoje teve jogo pela Segundona. Dia de Feriado em Concórdia, e o líder da Chave A recebeu o Joaçaba. E deu banho de incompetência.

Perdia por 2 a 0, conseguiu a virada, até quando o Joaçaba teve quatro, isso mesmo, quatro jogadores expulsos. Com 11 contra sete, conseguiu tomar um gol do JAC no finalzinho, dando a liderança isolada pro Brusque e colocando o Joaçaba de novo na briga por uma das vagas às semifinais.

O Joaçaba sai de campo com sentimento de heroísmo, ao conquistar um improvável empate com ampla superioridade numérica. Já o Concórdia deu um banho de incompetência, ao perder prum time de Futebol Society.

3 comentários:

  1. Parece que o Joaçaba teve um jogador expulso também. Mas de qqer forma, é uma vergonha tomar gol de um time com pelo menos três jogadores a menos.

    Parece que está ficando cada vez mais claro que vai dar Bruscão!!

    Mas não tem nada ganho. Tem que continuar o trabalho com seriedade e humildade.

    ResponderExcluir
  2. assisti o jogo aki em concordia..realmente o concordia teve 1 jogador expulso que foi o meio campista junior...o gol do joacaba aconteceu aos 47 do segundo , em um momento em q o concordia dominava a partida e perdeu no minimo 4 chances claras de gol..o empate foi um castigo para o concordia..que nao soube aproveitar as oportunidades..e pecou na inesperiencia..foi um ecxelente jogo e um otimo publico..nesse que foi o classico do oeste

    ResponderExcluir
  3. É, o Concordia vai ser um osso duro de roer. E como o Juventus não está bem, acredito que o campeão desta Divisão Especial deve sair deste nosso grupo: ou BFC ou Concórdia.

    Parabéns para voces aí do centro-oeste e muito sucesso para o Concordia e Joaçaba. Parabéns também pelo bom público que compareceu ao jogo.

    ResponderExcluir