quarta-feira, 30 de julho de 2008

Juventus na Arena

Deu no site do Juventus de Jaraguá:

Ainda falta confirmar a data e o local, mas está agendada para esta semana uma reunião entre as Diretorias de Juventus e Joinville. Na pauta alguns acertos na parceria, que estão dificultando a realização dos trabalhos previstos.

O ponto crítico da reunião - e BOMBA segundo a RBS, trata da transferência dos jogos do Juventus na Divisão Especial para a Arena Joinville. O motivo é o péssimo estado do gramado do João Marcatto, que segundo Agenor Piccinin foi decisivo para o pífio desempenho da equipe no último domingo.

Enquanto a bola quicava em campo, as duas Diretorias conversavam nas sociais do João Marcatto, entre uma pipoca e outra. Na ocasião foi ventilada a possibilidade de se transferir os jogos para a Arena, proposta que ganhou força após os incidentes do final da partida.

Público por público, não teria muita alteração. Capaz de até ser maior lá em Joinville. O problema é privar a torcida local de assistir futebol. Se bem que, com o gramado do jeito que está, futebol é o que menos vamos ver pelas bandas do João Marcatto por um bom tempo

Um comentário:

  1. Acho uma vergonha esta história do Joinville jogar com a camisa do Juventus. Será que a torcida do Joinville vai aceitar ver seu time com a camisa do Juventus? Que vergonha!!! Time mercenário.

    Tomara que dê errado e o Juventus fique fora das finais. E o Joinville com este timinho e este treinador horroroso é candidato sério ao rebaixamento no próximo ano.

    ResponderExcluir