terça-feira, 15 de julho de 2008

Pouca gente

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve pouco público presente aos Estádios. O maior público foi em Tubarão, na reestréia do Hercílio Luz, que caiu de quatro pro Juventus. Apenas 597 pessoas pagaram ingresso.

O menor público foi no Internacional 1 x 1 Grëmio Timbó, com 81 pagantes, e um prejuízo no borderö de R$ 1085. Mas o Inter merece um desconto, já que perdeu o mando de campo e realizou a partida em Joaçaba. Nesse caso, o troféu vai pra Camboriuense, que meteu 5 no Imbituba, empolgando as 92 testemunhas presentes, perfazendo uma arrecadação de 646 reais. O Preju do presidente Montibeller foi de R$ 936,70.

2 comentários:

  1. E qual foi o público do Estádio Augusto Bauer no domingo?

    Publico pagante oficial + publico cadeiras (estimativa)?

    Acho que faltou esta informação, que é a mais importante. Nas cadeiras, se não tem controle, pelo menos uma estimativa de público, considerando o percentual de ocupação.

    Gostei do programa de esportes da Radio Cidade ontem, das matérias do BFC, e da participação do Xirú e Rodrigo na última parte do programa, analisando o Brusque FC. Parabéns também ao repórter que entrevistou o massagista. Muito boa a participação dele (não lembro se foi o Marco Aurélio) e do próprio Claudinho, que soube explicar muito bem a situação de cada atleta no departamento médico.

    Bruscão sempre!! Vamos buscar este título. Acho que este time pode render muito mais do que aquele montado pelo Nasareno. Gostei tbém das escalações sugeridas no programa de ontem. Temos jogadores de melhor qualidade (zaga, meias e ataque).

    Espero que hoje tenhamos bastante matérias sobre o Brusque FC no programa da Radio Cidade, entrevistas e sobretudo análises do Xiru e Rodrigo.

    /Sds/
    Aluizio

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rodrigo, pelo premio mais do que merecido....

    ResponderExcluir