quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sobre o Processo na Justiça Comum

O Processo que tramita na Justiça Comum tentando recolocar o Guarani de Palhoça na Primeira Divisão por causa do jogador irregular do Atlético Tubarão entrou no Fórum de São José no dia 8 de julho.

Quem entrou com o Processo nº 064.08.015784-3 foi Vilmar de Borba, através do seu advogado, Luiz Henrique Bento.

Quem é Vilmar de Borba?

3 comentários:

  1. Pois é, Vilmar de Borba é o laranja que o Guarani arrumou para poder dizer que foi a torcida que entrou na justiça comum e não o clube.

    Como se não bastasse a incompetência dentro de campo, quando merecidamente foram rebaixados, agora querem tumultuar o campeonato com esta história cinco dias antes do início.

    /Sds/
    Aluizio

    ResponderExcluir
  2. Senhor Rodrigo Santos ,

    Primeiramente parabens por publicar a materia sobre a Acao do SERC Guarani.

    antes de se preocupar quem é Vilmar de Borba , o senhor como bom jornalista que deve ser deveria procurar saber se o Guarani tem ou nao razao nesta Acao , pois isto é o trabalho de um bom jornalista saber a verdade dos fatos.
    Fatos estes que acredito que o clube de sua cidade deve ter em maos toda a documentacao e deve ter uma opiniao formada a respeito.

    caso o senhor queira me conhecer , é so marcar que podemos conversar sem problemas .

    a respeito do que o Aluizio postou , gostaria de falar que é muito facil se esconder atraz de blogs, acredito que prudencia é a melhor medida a ser tomada, outra coisa nao sou laranja do Guarani, e de ninguem , so nao posso ficar olhando a Federacao fazer o que vem fazendo a muito tempo com nosso futebol.

    atenciosamente

    Vilmar

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Vilmar,

    se o sr agiu por conta própria, sem interferência do Guarani, aceite minhas desculpas. Em todo o caso, acho difícil que esta ação não tenha sido orquestrada pelo Guarani. Posso também estar enganado...

    O que estamos questionando é o porque do Guarani (ou o sr, no caso) ter tomado esta iniciativa 5 dias antes de iniciar o campeonato, já que o fato ocorreu três ou quatro mêses atrás. Nós, torcedores dos outros times, nos sentimos prejudicados por esta atitude.

    Porque não entraram na justiça desportiva antes, já que seria este o caminho natural? Se descobriram somente agora, demonstra no mínimo incompetência. A mesma incompetência que o Guarani teve dentro de campo, ficando entre os últimos colocados e apresentando um futebol horroroso.

    A escalação do Cidade Azul já era conhecida, bastava conferir a documentação dos atletas e entrar com a ação uma semana depois do jogo.

    O que não podemos aceitar é que todos os outros clubes (e nós torcedores) tenhamos que sofrer as consequências de uma ação isolada do Guarani (ou de um torcedor do Guarani) 5 dias antes de iniciar o campeonato.

    Assisti alguns jogos do Guarani, e acho que foi merecidamente rebaixado, pelo medíocre futebol que apresentou em campo, assim como o Brusque FC. O mais correto, neste caso, é buscar a solução dentro de campo, ou o sr acha que o Guarani não tem condições de almejar uma vaga nesta competição?

    Não gostaria de continuar esta discussão porque já tenho minha opinião formada a respeito. Para encerrar, aceite mais uma vez minhas desculpas caso o sr esteja agindo por conta própria, o que pode ser verdade.

    Cordiais saudações

    Aluizio

    ResponderExcluir