terça-feira, 29 de julho de 2008

Troca no Inter

Caiu o técnico do Inter de Lages, Luiz Carlos Martins. Foi demitido depois da derrota de 5 a 2 para o Brusque no domingo. No seu lugar, assume o treinador de Goleiros, Sérgio Abreu, de forma interina. O Inter está eliminado do primeiro turno, e o returno só começa em setembro.

Martins já havia falado antes do começo do campeonato que o time era barato e ia tentar fazer o possível.

Coisas da cultura do futebol. Não tem treinador do mundo que vai fazer resultado com um horrível time daqueles. Mas como tem diretor que pensa que contratou um timão, acha melhor trocar o treinador do que o time todo....

2 comentários:

  1. O time é ruim mesmo. Aquela defesa com o tal Bonaldi, que corria para pressionar e juiz a cada falta marcada contra o Inter, mesmo as mais violentas. E era driblado com uma facilidade pelos nossos jogadores...

    É um perigo jogar contra este cara. Fazia também faltas fora do lance, com cotoveladas, etc. Este cara e um bando de outros jogadores violentos tentam compensar a ruindade com violência.

    Vai ser um risco para a integridade física dos nossos jogadores enfrentar estes caras em Lages.

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade: esse Bonaldi é o capitão, número 3, zagueiro, alto, alemão, que berrava em toda falta que o Iolando Rodrigues marcava e (o Iolando)tava cum medo de distribuir cartão amarelo pro Bonaldi?

    Se for, esse cara só é capitão porquê berra um monte. Não joga nada.

    Falando nisso, o trio de arbitragem nesse jogo tava mais perdido que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir