sábado, 12 de julho de 2008

Vilmar de Borba responde

Recebi resposta aqui no Blog do Sr. Vilmar de Borba, que ingressou com ação no Fórum de São José contra a FCF, pedindo a colocação do Guarani na Primeira Divisão e o conseqüente rebaixamento do Tubarão. O texto é o que segue:

Senhor Rodrigo Santos ,

Primeiramente parabens por publicar a materia sobre a Acao do SERC Guarani.

antes de se preocupar quem é Vilmar de Borba , o senhor como bom jornalista que deve ser deveria procurar saber se o Guarani tem ou nao razao nesta Acao , pois isto é o trabalho de um bom jornalista saber a verdade dos fatos.
Fatos estes que acredito que o clube de sua cidade deve ter em maos toda a documentacao e deve ter uma opiniao formada a respeito.

caso o senhor queira me conhecer , é so marcar que podemos conversar sem problemas .

a respeito do que o Aluizio postou , gostaria de falar que é muito facil se esconder atraz de blogs, acredito que prudencia é a melhor medida a ser tomada, outra coisa nao sou laranja do Guarani, e de ninguem , so nao posso ficar olhando a Federacao fazer o que vem fazendo a muito tempo com nosso futebol.

atenciosamente

Vilmar


Vou tecer algumas considerações:

- Se o Guarani tem ou não razão nesta ação, quem julgará isso é a justiça desportiva. Sou e sempre serei contra o uso de Justiça Comum para resolver isso. Aliás, acho que a Justiça Comum poderia baixar uma regra proibindo ela mesma de julgar casos desportivos, assim como existe com a Justiça do Trabalho.

- O Brusque tem toda a documentação, e o Juventus também. Alias, foi o Sr. Vilmar que enviou o email (que você pode ler clicando aqui) para o Juventus, falando da situação irregular do jogador Bruno. O Brusque optou em não se meter na história, pois o único beneficiado seria o Guarani, e não o Brusque, merecidamente último colocado do Estadual.

- Sobre o caso de ser laranja ou não, não quero entrar neste mérito. Só quero reiterar que a justiça desportiva existe para resolver estas questões, tanto que o Presidente do TJD adiou a estréia do Guarani contra o Próspera. O que me incomoda é saber por que isso só veio a tona agora e não quando o Campeonato ainda estava em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário