terça-feira, 5 de agosto de 2008

Definida a Copa Santa Catarina, e o JEC não termina a Especial com o Juventus

Começará em 16 de outubro a Copa Santa Catarina, competição que dará ao Campeão o direito de disputar a Série D do Brasileirão e a Recopa Sul-Brasileira, no fim do ano.

São seis clubes participantes: Joinvile, Atlético Tubarão, Avaí B, Metropolitano, Chapecoense e Marcílio Dias.

O prazo de confirmação é 14 de agosto, e segundo o presidente Delfim, só valerá vaga na Série D se mais de cinco times participarem. O que não se mexe mais é a data.

Quanto ao caso do Juventus... A Copinha começa exatamente no final da fase de classificação do returno, e antes disso o JEC terá que retransferir pra si os seus jogadores, já que há o prazo de regulamento para a inscrição. Outro ponto é que o prazo de contratações da Divisão Especial encerra no começo do returno. Traduzindo: o Juventus terá um mês para contratar um time todo novo, para poder inscrever no prazo do regulamento e fazer a transição.

5 comentários:

  1. Uma certa pessoa ligada ao JEC disse-me que o Juventus não perderá os jogadores para o JEC. Não sei com, mas, diz ele que isto já estava previsto no contrato da parceria.

    ResponderExcluir
  2. tem o detalhe que o jec emprestou os jogadores pro juve até 24 de novembro. e aí, como que fica?

    e de repente a copa nao sai, se o marcilio passar de fase, ele desiste da copa, e o cidade azul nem participou da reunião e foi jogado na copa pelo delfim. entao se não tiver seis times, nem sai a copa....

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha esta tramóia que o Juventus e Joinville, armaram.

    Será que Jaraguá do Sul não tem recursos para montar um time de futebol??

    O Juventus vai continuar na segunda divisão e o Joinville será rebaixado no ano que vem. Quem tem o trairão Piccinin como "treinador" não pode ir muito longe.

    ResponderExcluir
  4. Porque será que o BFC não coloca os Júniores para disputar este torneiozinho? Poderia ser chamado de Brusque B e garanto que ganharia de todos estes timecos que estão aí.

    ResponderExcluir
  5. Vimar de Borba é o nome deste laranja que participou desta palhaçada.

    ResponderExcluir