quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ex-diretor do Hercílio responde

Recebi mensagem do Ex-Diretor de Futebol do Hercílio Luz, Cláudio Fernandes, que deixou a seguinte mensagem:

Bom Dia , eu era até ontem diretor de futebol do Hercilio, sou um torcedor e coloborador do clube, fui diretor de futebol do Hercilio nos anos de 93,94,95 e voltei agora para ajudar na área do futebol.
Li no seu blog sobre a dispença do Joceli. Na verdade o que ocorreu foi que o Hercilio não teve condições financeiras de manter o Joceli, ele tinha um projeto muito bom para o returno, só que parte da diretoria resolveu baixar os custos e manter somente uma base para participar e não subir este ano, pois este ano ficou somente para as reformas que já estão sendo feitas no Aníbal Costa. Estão sendo feitas 8 salas comerciais para aluguel e dois campos de futebol sintético para aluguel.
Referente ao trabalho do Joceli ele foi muito bom, pena que o clube não teve como mantê-lo. (...) ele fez um excelente trabalho por aqui. e quando o clube tiver condições de realmente montar um grande elenco ele será o primeiro nome da lista para vir. Obrigado.


Cláudio, obrigado pelo esclarecimento. Mas você acha que o torcedor do Hercílio ficará feliz em saber que a diretoria montou um time para não subir? Afinal, sócios e torcedores estão lá pensando no acesso. Quanto à demissão do Joceli dos Santos, não sei qual o salário que ele ganhava, mas nenhum treinador no mundo vai trabalhar num time que não quer ser campeão e subir.

Em tempo: Dentro da limpa no Hercílio, ainda foram dispensados os jogadores Bruno Fernandes, Bruninho, Rodrigo Quinhão, Deivis e Dodô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário