quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jasc 2009: A guerra Concórdia x Chapecó continua

Deu no site da Rádio Aliança, de Concórdia:

A cidade sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2009 ainda não está definida. Em recente entrevista a Rádio Aliança, o presidente da Fesporte, Cacá Pavanello, disse que Chapecó havia sido escolhida para sediar o maior evento esportivo do Estado no ano que vem. Entretanto, o presidente do Conselho Estadual de Desporto, Pedro Lopes, surpreendeu ao se manifestar dizendo que Concórdia está entre os municípios cogitados para promover os JASC em 2009. Em entrevista ao jornalismo da Aliança, Pedro Lopes comenta como é feita a escolha da cidade sede.

O presidente do Conselho Estadual do Desporto, que é formado por 21 membros de diversas regiões catarinenses, afirma que a Fesporte não interfere no processo de definição da sede dos Jasc. Pedro Lopes adianta que deve estar em Concórdia no dia 18 de agosto a pedido do prefeito Neodi Saretta conhecendo a estrutura da cidade.


O Presidente da Fesporte, Cacá Pavanello, deu com a língua nos dentes e acabou criando um desconforto enorme entre dois municípios próximos.

Um comentário:

  1. Todos os jogos da última rodada da Divisão Especial serão no Domingo as 15 horas, menos Caçador x Internacional (...)

    Se é menos Caçador e Internacional, então não são todos... E ao dizer "... da última rodada da Divisão Especial...", afirma-se, da forma que o campeonato é disputado,estar se referindo à última rodada do returno. Estando ainda em trâmite, observa-se, porém, que se faz referência à última rodada do TURNO.

    Dois pequenos equívocos. Só pra deixarem registrados.

    ResponderExcluir