quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Paraná encerra parceria com o Blumenau

Abaixo, Nota Oficial que recebi de Julia Abdul-Hak, Assessora de Imprensa do Paraná Clube:

O Paraná Clube informa, através desta, que, contrariando nossa expectativa, a parceria entre o clube e o Blumenau Entretenimentos Comunitários Ltda. chegou ao fim. Nesta segunda-feira, 11, após o primeiro mês da sociedade, ficou constatado que não seria possível continuar com a mesma.

Os motivos que levaram ao fim da parceria referem-se tão somente ao não cumprimento de diversos itens do acordo por parte do Blumenau Entretenimentos Comunitários Ltda., que deveria ser o responsável pelo pagamento de parte do salário dos atletas cedidos pelo Tricolor Paranaense e, além disso, deveria ter oferecido estrutura para treinamentos, cuidados médicos, alimentação e moradia adequadas.

Como praticamente nenhum dos requisitos foi cumprido, o Paraná Clube solicitou o retorno de seus atletas e profissionais para a Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. Diferente do que foi acordado, o Blumenau Entretenimentos Comunitários Ltda. não deu assistência aos profissionais e atletas emprestados pelo Paraná Clube. Em algumas oportunidades, inclusive, atletas retornaram à Curitiba para que pudessem realizar tratamento médico após lesões.

A diretoria do Paraná Clube lamenta o término da parceria, já que os atletas e comissão técnica destacados para Blumenau foram muito bem recebidos pela população catarinense. Além disso, o Tricolor Paranaense esperava, com esta parceria, fortalecer os laços com de carinho com os torcedores de Santa Catarina, muito importante para nós.


Atualização das 19:00: A FCF confirmou que o BEC desistiu de disputar a Divisão de Acesso, já que não teria nenhum jogador inscrito para tal. Com isso, apenas cinco times irão disputar o Campeonato que começa domingo: O Videira, que vai enfrentar o Itapema; o Porto, que vai jogar em União da Vitória (PR), que pega o Atlético Chapecó de Guarujá do Sul, folgando a equipe do Santa Catarina de São Francisco, que enfrentaria o BEC.

É, não deu certo o novo BEC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário