quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Rolou Bronca

O Presidente do Joinville, Adelir Alves, e o Diretor de Futebol, Irineu Machado, reuniram os jogadores do clube para uma bronca geral, motivado pelo apático futebol mostrado pelo time, principalmente na derrota para o Brusque em Jaraguá do Sul.

Ele deu uma ordem: ou o time vira o confronto contra o Brusque (precisa vencer o jogo no tempo normal e também a prorrogação) e vence o primeiro turno, ou grande parte dos jogadores vai embora.

Sinceramente, o meu conterrâneo brusquense Adelir Alves já poderia mandar quase o time todo embora. O time é ruim demais. Não consigo achar um naquele time que poderia levar futuro no futebol. E aproveite pra mandar o Agenor Piccinin também, pois haja mal faro pra trazer tanta gente ruim.

Aliás, o Agenor Piccinin depois que foi Campeão com a Chapecoense ano passado, só fez papelão. Aquele time venceu o Estadual por causa do elenco que tinha (Adriano, Peter, Cadu, Basílio...) e não por causa do comandante.

Um comentário:

  1. é bem capaz da diretoria do Jec mandar os jogadores foderem com a vida do Juventus, já que vão ser mandados embora mesmo....

    Se o Brusque não ganhar desse time, pode ensacar a viola...

    ResponderExcluir