sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma pequena reflexão

Sabem por que os clubes da Divisão Especial não devem aceitar participar da Copa SC?

Reflitam comigo...

Não vou entrar no mérito do fato dos clubes da segundona fazerem o prazer da Federação e de Joinville e Metropolitano, que querem a vaga no Brasileiro.

Mas a idéia é bem simples.

Em o time campeão da segundona entrando na Copinha, entra em um torneio de seis times, em que só o campeão vai pra Série D, certo?

Se o Campeão resolver participar somente do Estadual do ano que vem, a Copa SC não dará vaga pra Série D. Logo, o Estadual dará duas vagas para a Série D. Considerando que o Marcílio Dias vá em frente na Série C e garanta sua vaga lá para o ano que vem, serão seis times (Metropolitano, JEC, Ibirama, Chapecoense, Tubarão e o Campeão da Especial) disputando duas vagas.

Só um cego não vê que é melhor você entrar com os pés no chão num campeonato que dá duas vagas ao invés de uma fria que só dá uma vaga.

4 comentários:

  1. Por culpa da FCF, o futebol de Santa Catarina está se tornando uma bagunça generalizada.

    São times que jogam com uniforme de outros, times que desistem na metade da competição, outros entrando na justiça comum, propostas de mudança de regulamento na metade da competição... Parece que o nosso futebol está nas mãos de bandoleiros políticos que fazem o que querem. E nós torcedores somos os palhaços deste circo TENEBROSO montado pelo presidente da FCF.

    ResponderExcluir
  2. Um recado para o Delfim, os cupinchas da FCF e para os interessados Metropolitano e Joinville:

    NÃO TENTEM ALTERAR O REGULAMENTO NA METADE DA COMPETIÇÃO QUE NÓS TORCEDORES DO BFC VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA COMUM. ISTO EU POSSO GARANTIR.

    ResponderExcluir
  3. É uma manobra pra não "federem" com a vida do Atlético de Ibirama e ajudar Joinville, Metropolitano e Chapecoense. Nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Se os dirigentes do Brusque estiverem de acordo com as alterações é pq estão devendo e tem q prestar o Brusque a fazer papel de palhaço nessa copinha..... isso n interessa para nosso time e qualquer idiota ve isso....vamos ver q atitude nossos dirigentes vão tomar...FIQUEM DE OLHO !

    ResponderExcluir