domingo, 10 de agosto de 2008

Várzea!!

Duas presepadas que só acontecem no Futebol Catarinense. Dois fatos distintos que aconteceram neste domingo, e DUVIDO que terão punição.

- O Time do Concórdia chegou ao Estádio Augusto Bauer dez minutos antes do início do jogo, claramente para retardar o início da partida com o Brusque, para saber o que estava acontecendo em Timbó, em Grêmio x Joaçaba. O pessoal do CAC é tão ingênuo que nem sabe mentir: um diretor do clube em entrevista à Rádio Cidade disse que o ônibus quebrou. O técnico Ilton disse que o motorista se perdeu nos semáforos em Blumenau. Detalhe: Quem vem da BR470 do Oeste para Brusque não entra em Blumenau, e sim atravessa o centro de Gaspar. Se forem usadas as entrevistas gravadas, dá punição sim!

- O jogo Imbituba x Próspera não aconteceu. A falta de uma ambulância no estádio Anibal Torres Costa não permitiu a realização do jogo. Com a interdição do estádio Vila Nova, o Imbituba não providenciou o pedido do serviço de ambulância, o que prejudicou o confronto em Tubarão.
Os dois times aceitaram jogar sem ambulância no estádio (o que é proibido). Porém, a decisão foi do árbitro. Cleiton Damaceno Paz optou por não autorizar a disputa do jogo (corretamente, diga-se de passagem). Os poucos torcedores que foram ao Anibal Costa receberam de volta os valores pagos pelos ingressos. A súmula será encaminhada à Federação Catarinense de Futebol que julgará qual providência será tomada.
Teria que dar uma punição ao Imbituba pela negligência, mas acabará em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário