segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bola Fora tira Atletismo de Brusque dos Joguinhos

Eu cansei de reclamar aqui da bagunça instaurada no esporte brusquense. E hoje mais uma triste notícia aconteceu, infelizmente.
A cidade conta com um time de atletismo feminino que vem vencendo provas e derrubando recordes pelo Estado, nas competições de base. Os Joguinhos Abertos seriam a consagração para essa geração. Seriam.
Acontece que a Prefeitura Municipal ESQUECEU de inscrever as atletas na prova. O técnico João Nunes chegou ao local de competição, e ao saber da notícia, ficou desolado e segurou as meninas, que treinaram todo o ano, em casa.

Depois do erro do ano passado, que Brusque perdeu a medalha de ouro nos JASC por um erro de inscrição de um atleta, esperava-se que não houvessem mais escorregadas. E aconteceu uma grande. Eram medalhas certas.

5 comentários:

  1. E TEM NEGO BURRO QUE VOTA NESSA CAMBADA DE NOVO...

    FORA PESSOAL QUE TÁ NA PREFEITURA HOJE, FORA DAGOMAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro RODRIGO, como o espaço é democrático, acredito que tenho o direito de opinar sobre o comentário acima. Afinal, tem que haver tratamento igual para todos.

    Burro é quem vota em sindicalista. Sem o PT na prefeitura já é difícil aturar essa cambada dos sindicatos, imagine se ganham a eleição.

    Se ganharem, vão abrir mais uns 6 sindicatos para dar emprego para os vagabundos e fechar todas as indústrias que geram os empregos. Garanto que vão trazer um monte de sem terra também para invadir as propriedades.

    Mas tenho certeza que não vão levar.

    ResponderExcluir
  3. Essa secretaria de esporte da prefeitura é uma piada, que mancada do Teixera, Marciel e compania. Agora tbm concordo com nosso amigo, PT não da pra atura. Que povinho mesquinho, se acham os tal. Eles se passam por bonzinhos, mais no fundo são tudo pilantra. Pode ser qualquer prefieto, menos essa turma de malas do PT.

    ResponderExcluir
  4. Fora cambada de VAGABUNDOS que tao na prefeitura !

    Fora CIRO, DAGOMAR, IVAN, DEJAIR e todo o BANDO que se instalou no paço municipal. Eles são o CANCER de Brusque.

    A cidade está suja, feia, decadente, violenta, empresas indo embora, decaindo a cada dia no esporte, zero em cultura... e os responsaveis ? Já foram citados acima.

    Chega de gente que só pensa no próprio bolso e em leões...

    MUDANÇA JÁ !

    ResponderExcluir