sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cabeça de Piccinin rola no novo JEC

A Chapa "Recomeçar", que tem Nereu Martinelli como um dos seus comandantes, venceu a eleição no Joinville.

Pode ser o começo de novos tempos no JEC, que só tá fazendo vexame nos últimos tempos.

A primeira atitude certa de Nereu: demitir o técnico Agenor Piccinin. Ganha muito, mas com resultado zero. Tem conseguido montar um time de baixa qualidade, que não sobressai na Segunda Divisão e que ainda consome um bom dinheiro do caixa do time.

Não há novidades sobre a parceria com o Juventus, que em princípio permanece, tanto que os novos diretores irão à Jaraguá assistir ao jogo contra o Prospinha para verificar quem do elenco atual pode ficar.

3 comentários:

  1. Mensagem aos torcedores do BFC

    Nosso presidente errou feio na questão do envolvimento do BFC em política. Eu próprio coloquei dois ou três comentários malhando o Danilo.

    Tá certo, ele errou. Mas errar é humano, todo mundo erra. E política são momentos. Você apoiar um cara hoje não significa que aqueles que não foram apoiados naquele momento serão seus inimigos. Isto é revanchismo, uma conduta pouco eficaz na política. Tenho certeza que qqer dos candidatos que ganhar a eleição, seja o Paulo ou o Dagomar, irá apoiar o BFC. Os políticos hoje já sentiram que o povo de Brusque GOSTA MUITO DE FUTEBOL. E qual o político ou administrador não quer dar AQUILO QUE O POVO GOSTA??

    Rodrigo, isto que vou dizer agora vale para você também: NÓS, VERDADEIROS TORCEDORES DO BFC precisamos dar apoio para o nosso presidente. Ele está fazendo um ótimo trabalho no BFC: MONTOU UM TIME VENCEDOR, DE ÓTIMA QUALIDADE quase sem apoio e com muito pouco recurso. Quase um milagre. Veja os outros times que representam cidades poderosas como Jaraguá do Sul e Concórdia, o que conseguiram.

    O BFC tem que pensar grande, pensar no futuro. Ganhar esta Divisão Especial e ganhar também a COPINHA com este plantel. Pode ganhar também o catarinense do ano que vem, com o trabalho que vem sendo feito. E aí teremos futebol o ano inteiro.

    DANILO, vamos continuar o trabalho e tanto você quanto o Casão, que lutaram para colocar o BFC onde ele está, estão de parabéns. E se o trabalho for bem feito, e for mantida esta base que foi montada, o BFC pode dar MUITAS ALEGRIAS aos torcedores. Tenho certeza que com este grupo, reforçado por mais um ou dois jogadores, podemos ser campeão catarinense e ir muito mais longe.

    Mas o trabalho tem que ser bem feito. Fazer CONTRATOS e segurar os jogadores bons e COMISSÃO TÉCNICA, fazer contratos de LONGO PRAZO com os nossos juniores, que tem muito potencial. Podem ser preparados para dar muito dinheiro ao BFC. Mas para isto, o time precisa continuar sendo VENCEDOR. E o que é mais importante: tem que pagar bem os garotos para que eles possam ter motivação para jogar no BFC.

    DANILO, nós torcedores do BFC estamos com você, e que este trabalho continue e se torne cada vez melhor. Parabéns para você, para o Casão, e para todos aqueles que lutam pelo nosso BFC.

    Rodrigo, desculpe este comentário tão extenso.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, o Danilo fez o que fez pelo BFC, mas SIMPLESMENTE UTILIZOU O CLUBE PARA FAZER POLITICAGEM. MISTUROU FUTEBOL COM POLÍTICA, SIMPLESMENTE PORQUÊ CHOVEU PROMESSA PRA CIMA DO TIME AGORA, EM ÉPPOCA DE ELEIÇÃO, SENDO QUE NEM SEQUER O CIRO ROZA ENFIOU UM CENTAVO LÁ DENTRO!QUANTO MAIS O DAGOMAR IRÁ ENFIAR!

    O Danilo errou, e errou crucialmente. Futebol é uma coisa, política é outra. A bem da verdade, futebol é único e polÍtica, só domingo. Depois de domingo, politicamente, quem calar-se consentirá! Ao menos por 4 anos.


    E pra ti coleguinha aí de cima: sem sombra de dúvidas o Danilo foi um bom dirigente à frente do BFC. ACONTECE QUE O QUE ESTÁ SENDO LEVANTADO É A SUA ATITUDE DE APOIO POLÍTICO A UM CANDIDATO A PREFEITO UTILIZANDO O CLUBE PARA TAL MANOBRA. PORTANTO, NÃO MISTURE. ALÉM DA PARTE DO DANILO COMO DIRETOR NÃO SER O FOCO, A MISTURANÇA ACARRETOU NO COMENTÁRIO GIGANTE QUE VOCÊ FEZ!

    ResponderExcluir