sábado, 1 de novembro de 2008

Arquivado

A Juíza Sabrina Menegatti Pítsica, da Justiça de Brusque, indeferiu nesta semana um pedido de liminar da "Comissão Provisória dos Sócios do Sport Clube Brusquense", que buscava derrubar o atual presidente Nelson Klabunde do cargo, e melar a parceria com o Brusque FC.

Segunda, procurarei o presidente dessa comissão, Sr. Francisco Gianesini, que pessoalmente não conheço.

9 comentários:

  1. Gostei da decisão da juiza. O BADINHO e outros por aí que querem melar a fusão por problemas POLÍTICOS E PESSOAIS vão se dar mal porque são MÚMIAS do passado.

    Ficam delirando com fatos que ocorreram a mais de 50 anos e que não voltam mais. Já se passaram 57 anos do último título do DEFUNTO e eles continuam delirando, talvez sonhando com TORCEDORES FANTASMAS que há muito tempo não existem mais.

    Parabéns DANILO, NELSON, CASÃO, RODRIGO e outros que querem ver um futebol FORTE e de QUALIDADE em BRUSQUE.

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse!!

    Autografo embaixo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, a fusão deve acontecer, devemos ter o Brusque forte nos representando no futebol.
    Agora, desrespeitar os títulos e a história que o Carlos Renaux e o Paysandu trouxeram para nossa cidade é simplesmente ignorância pura.
    É como dizer que os títulos do Brasil nas copas de 58 e 62 não valem nada, pois são muito antigos.
    Ora, vamos fazer o Brusque forte, mas desprezar uma história tão bonita que foi construída na nossa cidade pelos antigos clubes, é uma burrada sem tamanho!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que ninguém quer nem deve desrespeitar os títulos do Renaux no passado. O Paysandú nunca teve títulos estaduais, mas merece também ser respeitado pelas suas tradições.

    Para um bom entendedor, o que está sendo questionado é o fato de querer inviabilizar uma fusão que pode tornar o futebol de BRUSQUE mais forte em nome de interesses políticos e birras pessoais.

    Não vamos confundir as coisas. E pode acreditar que muita gente continua delirando e acreditando em fantasmas. Quando um clube não tem mais torcida, não adianta ficar sonhando, concorda? Tradição e títulos não disputam campeonatos.

    ResponderExcluir
  5. Onde o internauta Beto viu escrito que os títulos do Carlos Renaux não valem nada? Só se foi em outro blog... Não vi nada por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Nem devem, e nem podem desrespeitar, pois o Renaux tem 2 titulos estaduais e o Brusque só 1.
    Sou torcedor do Brusque, vou a todos os jogos, mas eu também fico chateado quando desrespeitam uma história tão linda como a do Renaux e Paysandu.
    Não existe mais torcida, até concordo, ,as devia-se ter mais respeito com nossos antigos clubes.
    Fusão sim, desrespeito não, nunca!

    ResponderExcluir
  7. nao existe torcida... ta bom...
    papai noel existe... saci-perere tambem...

    torcedor do BFC esquece de muita coisa facil facil...

    Esquece que a fusao renaux x paysandu acabou em 1997 e o BFC ficou enchendo o saco na justica (sem motivos) ate 2003... atrapalharam um monte de planos... sem contar um monte de coisas que nem preciso mencionar aqui... (mas um monte de gente faz questao de se fazer de esquecido).

    Existe torcida sim !

    Nao so de pessoas com mais idade (como alguns preconceituosos dizem, achando que so jovens podem ir ao campo, onde alias, alguns baderneiros nem deveriam chegar perto de um), mas muitos jovens tambem gostariam de torcer pelo time que seus pais torciam e que ainda amam.

    Brusque existiu apenas por motivos politicos... mas criou raizes e hoje tem sua historia e torcida. Otimo, mas algumas pessoas falam cada besteira...

    Ja ouvi ate um ignorante dizer que o Brusque eh o unico representante da cidade, pois leva o nome da mesma...

    Entao Flamengo... Vasco... Avai... etc nao representam suas cidades... tsc tsc...

    Renaux e Paysandu deveriam continuar sempre existindo, se fosse possivel, com categorias de base, escolinhas, ou mesmo se transformando em clube pros seus socios.

    O Brusque que se vire... mania de ficar sugando e dependendo de politicos e artimanhas !!

    ResponderExcluir
  8. A torcida do Renaux é tão grande que qdo disputou pela ultima uma competição o seu recorde de público foi 150 pessoas.

    Quem tem que se virar é o Renaux. O BFC tem time, tem torcida, tem centro de treinamento. E construirá o seu estádio. É só uma questão de tempo. Já o Renaux....

    Acho bom o BFC nem se envolver com esta gente. Não precisamos de nada deste ex-clube.

    ResponderExcluir
  9. O Brusque não tem só torcida, time, centro de treinamento. Tem categorias de base também. Tem o time vice-campeão estadual de juniores e o infantil disputando entre os melhores do estado. Acho que é isto que vale. O terreno para construir um estádio decente o Brusque consegue.

    Para que se envolver com este ex-clube?

    ResponderExcluir