quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Brusque contrata Pedro Ayub

O Brusque confirmou o seu segundo reforço pro Catarinão 2009: o volante Pedro Ayub (foto), de 31 anos, que foi dispensado em agosto pelo Avaí. Ayub era titular absoluto na época do técnico Vagner Benazzi, mas não se encaixou no esquema de Silas. Ele também atuou nos seguintes clubes: Caxias (1993 até 1997), Leiria – Espanha (1997/02), Portuguesa, Grêmio (1998 até 2000), Santa Cruz (2001), Ipatinga (2002), Vila Nova-GO (2003) e Novo Hamburgo-RS (2004 até 2006).

Achei uma excelente contratação. Fará uma boa dupla de volantes no esquema do Suca, junto com o Xipote.

5 comentários:

  1. Taí mais uma ótima contratação. O Brusque precisava de um jogador bom para substituir o Rodrigo Bagé, que acertou com o Avenida de Santa Cruz do Sul.

    Estão fazendo a coisa certa. Contratar jogador com currículo, ao invés de arriscar e gastar dinheiro com jogadores desconhecidos e de qualidade duvidosa.

    ResponderExcluir
  2. excelente contrataçao ! e Leiria é de Portugal ..

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,
    Notei que você não comentou nada ontem no jogo do Brusque sobre a atitude do SILAS , ao descer e querer dirigir o AVAI no segundo tempo. Todos sabemos que você tem um apreço especial pelo time do AVAI e sabemos também que existe um respeito de sua parte pela bela campanha que o SILAS executou no AVAI este ano, porém temos que concordar que ele não precisava ter feito aquilo que fez ontem, não é ?
    Ele colocou o AVAÍ na série A !! Porque não deixar o Brusque TENTAR entrar na Série D ?!?!
    Comentei isso com um dos caras que estavam sentados alí perto dele, e o mesmo acabou concordando com minha idéia. E você ? O que achou de tudo aquilo ?

    ResponderExcluir
  4. Léo da Cunha Silveira28 de novembro de 2008 15:21

    Boa tarde Rodrigo, se possível, favor fazer um apanhado geral sobre a situação do BFC pra 2009.
    Sugeri que isso fosse feito na Comunidade do BFC no orkut, mas tem alguns discípulos do Chico Anísio que não levaram a sério a idéia.
    Quando tiveres informações sobre a maioria do elenco (quem entra, que sai, quem fica), fica a sugestão para fazer um post sobre o elenco que disputará o Catarinense 2009.
    Valeu e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  5. este jogador pedro ayub é muito bom foi capitão do avai e só não ficou lá, por causa da parceria feita pelo avai, cara de carater horado é um lider joga muito, muito boa contratação....
    parabens ao brusque !!!!!

    ResponderExcluir