quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Brusque divulga primeiros nomes para 2009

Nesta quarta, o Brusque divulgará a primeira lista de reforços para o Catarinão 2009. Apurei que deverão ser cinco os nomes a serem anunciados, e um já é confirmado: trata-se do atacante Carlinhos (foto), de 25 anos, autor de 13 gols pelo Cidade Azul neste ano, e que foi pouco aproveitado no Avaí, sendo dispensado durante a Série B.

Ainda hoje, a lista completa. A relação de dispensas sai depois do fim de campanha do Brusque na Copinha. Deve ser na segunda, mas vai que Avaí e Metropolitano resolvam empatar hoje a noite pra colocar o Bruscão de novo na briga...

5 comentários:

  1. axo o carlinhos um matador mais o menos, mas vamos ver.. se acertar o peh e a pontaria com certeza vai ser melhor q o neno e o flavio guilerme juntos.. boa sorte Carlinhos

    e olha a musica...

    Ahh ta la dentro.. Carlinhos eh melhor que Scheverchenco ( eh assim q se escreve cheverchenco???) hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Será que estas contratações serão indicações do treinador ou de empresários que querem enfiar guela a baixa uns perna de pau que nem foi feito no começo do ano?

    Falar em treinador o Brusque já acertou com o Sulca?

    ResponderExcluir
  3. Já o BFC já acertou com a Maguary que vai fornecer o Sulca pra moçada, rs.

    Ja o treinador SUCA ( sem L) ainda nao chegaram em um acordo $

    ResponderExcluir
  4. Caro Rodrigo, bom saber que a direção está consciente das deficiências do time.

    Já provamos que não somos piores do que o Joinville e nem piores que o Metropolitano. Aliás, conseguimos ganhar do Metropolitano dentro da casa deles sem 4 dos nossos principais jogadores.

    Na minha opinião, se contratarmos dois bons atacantes, um meia armador bom e alguns jogadores para compor o plantel, temos chance de ganhar a vaga para a Série D.

    Sobre o Suca, elogiei o seu trabalho. Mas esqueci de dizer que ele está totalmente errado em chamar a atençao do Rodrigo sobre o que disse ou deixou de dizer. Isto demonstra que ele tem que aprender a absorver melhor as críticas da imprensa. E ser mais diplomático.

    Valeu Rodrigão!!! Vamos torcer por um empate entre Avai e Metrô.

    ResponderExcluir
  5. conversei essa semna com o um empresario e os nomes sao..
    Goleiro Pizzato, um lateral direito q jogava no Inter de santa maria, um meia q vem do parana Galo adap, o carlinhos, e outro meio que vem do rio grande do sul.

    ResponderExcluir