terça-feira, 11 de novembro de 2008

Brusque pensando em 2009

O Brusque convocou a imprensa pra uma reunião hoje, as 19 horas, no Augusto Bauer. Na Pauta, a apresentação das contas do clube neste ano, e os planos pro ano que vem. Assim como aconteceu na segundona, onde foram vendidos planos para engordar o caixa do time, que subiu pra Principal do ano que vem, agora a meta é bem maior.

Fala-se em uma folha aproximada de 120 a 150 mil reais/mês, para a Primeira Divisão. O trabalho será triplicado.

Amanhã trarei mais detalhes.

2 comentários:

  1. Valeu Rodrigo, grande notícia. O Catarinense do ano que vem vale uma vaga na série D.

    Como Avai, Figueirense, Criciuma e Marcilio já estão com as vagas garantidas nas séries A, B, C e D, não será difícil o Brusque conseguir ficar com esta vaga se melhorar o time.

    Isto se não conseguir a vaga nesta Copinha. Para isto, tem que ganhar os 2 jogos contra o AVAI e ganhar do METRÔ em Blumenau.

    Boa sorte no jogo de amanhã!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que parte deste investimento deverá ser feito para manter os bons jogadores e comissão técnica. Com a campanha e o título, os jogadores ficaram + valorizados e os salários consequentemente tbém.

    REGRA 1: RENOVAR COM OS JOGADORES BONS

    Correr atrás de jogadores para substituir os bons é prejuizo certo. Você normalmente vai ter que trazer no mínimo 2 jogadores para testar, e acaba saindo mais caro.

    REGRA 2: PROCURAR MANTER A COMISSÃO TÉCNICA

    Comissão técnica nova é começar o trabalho quase do zero. E ainda com o risco do treinador não fazer um bom trabalho.

    A atual comissão deveria ser mantida, com uma boa proposta. Os salários podem ser negociados com CLAUSULAS DE AUMENTO a medida que o time for alcançando os OBJETIVOS: série D, boa colocação no estadual, etc.

    REGRA 3: CONTRATAR JOGADORES BONS PARA AS POSIÇÕES CARENTES

    CENTROAVANTE, E UM CAMISA 10. principalmente. Trazer jogadores ruins ou desconhecidos SEMPRE ACABA SAINDO MUITO MAIS CARO. É preferível pagar bem e trazer jogadores conhecidos e bons.

    REGRA 4: VALORIZAR OS JOGADORES DE BASE

    Aqueles que se destacaram no VICE CAMPEONATO ESTADUAL. Exemplos: joão Neto, Sandro Guerreiro, William e outros.

    ResponderExcluir