quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coletiva no Brusque

Em algumas pinceladas, as novidades divulgadas na coletiva de imprensa do presidente do Brusque, Danilo Rezini, ontem a noite no Augusto Bauer:

- O time trabalhará objetivando uma folha salarial de 120 mil reais para o Estadual de 2009. O plano de patrocínio tá pronto, e a diretoria pediu mobilização de toda a imprensa para viabilizar o projeto.

- A Parceria com o Ilhota Calcio será rompida, e o clube irá adminstrar todas as categorias de base, a partir do ano que vem.

- O clube contratou o Agente Fifa Maurício Nassif para fazer os contatos de venda de jogadores para outros clubes. Dois juvenis, Natan e Ednei, irão amanhã para São Paulo efetuar testes no Palmeiras.

- Está aberta a rodada de negociações para renovação. Tem jogador pedindo mais que o dobro do salário que recebe atualmente.

O resto não foi muita novidade. Danilo acredita na vitória contra o Avaí hoje e a conquista da vaga na Série D do Brasileiro.

2 comentários:

  1. Alessandro
    Pereira, Tiago, Marcelo e Lucas
    Baiano, Xipote, Dênio e Paulinho
    William (Valdo) e Neno

    Não sei o motivo do Lucas não estar jogando e o Dênio estar fora da sua posição. Por que não colocar o Lucas na lateral e o Dênio no meio de campo, na sua posição??

    Sem o Bagé e os dois Rafael o time não fica tão fraco assim. Basta fazer o que foi dito acima e entrar com o Paulinho e William.

    Dá para ganhar do Metrô. Vamos lá Bruscão,ainda é possível!!!

    ResponderExcluir
  2. Levaram bomba do AVAI "B"
    Imagina quando chegar o Avai "A"...

    ResponderExcluir