quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E não é que deu empate mesmo?

Se o Brusque conseguir a classificação no sábado em casa contra o Avaí, precisa estender uma faixa enorme no Estádio em agradecimento ao Metropolitano. Em um jogo muito disputado, em gramado ruim, Avaí e Metropolitano empataram em 2 gols, com o Metrô perdendo por 2 a 0 até os 35 do segundo tempo. O time de Blumenau está eliminado, e o Avaí precisa de um empate para classificar-se para a final. Mas o Metrô fez o favor de empatar, se matar, e colocar o Bruscão a uma vitória da final da Copinha.

Seria estrela do Suca?

6 comentários:

  1. pode até ser estrela do Suca, mas na minha visão, esta estrela não vale 12 mil por mês.

    ResponderExcluir
  2. Agora é só ganhar do Junior do Avai e ir pra final....

    e ser campeão.

    Dále Bruscão

    ResponderExcluir
  3. Ô Léo, apenas por obséquio: és tu que pagarás o salário dele?

    ResponderExcluir
  4. eh serio? 12 mil mes?

    tao fora da casinha... abre o olho diretoria!!!

    se ele vale 12 mil o bitencurt vai quanto? 50 mim?

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, nem a imprensa e nem os torcedores gostam do Sulca. O cara recolocou o Brusque na primeira divisão, pode colocar o time no Brasileirão série D e ainda por cima meteu o Metropolitano numa crise antes de iniciar o campeonato e o pessoal fica cornetando o cara. Ninguém tem nada a ver quanto o cara vai ganhar, isto é a diretoria que tem que resolver se pode ou não pagar.

    ResponderExcluir
  6. É, pelo jeito muitos estão com saudades do Nazareno, o Rei dos Bailões, e do seu auxiliar Betão.

    Eta turminha difícil estes corneteiros que em vez de incentivar o time ficam questionando o salário do técnico. Vão catar sapo na lagoa do Stefen.

    Rodrigo, acho que parte da culpa é da imprensa. Ficar colocando estas coisas na mídia em geral acaba prejudicando o Brusque. Você está vendo o nivel dos caras. Então, acho melhor que estas coisas não sejam divulgadas.

    Rafael, nem vale a pena esquentar a cabeça com gente deste nível. Deixa eles falarem as asneiras que quiserem. É só não dar bola.

    ResponderExcluir