segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Merece cair - parte 2

Assisti ao jogo Criciúma x Corinthians totalmente desprovido de esperança na vitória do Tigre, a partir do momento que vi a escalação do time. Acho que nem o Gonzaga Milioli sabe o que faz, ao colocar um punhado de jogadores em campo sem qualquer padrão tático. Os 2 a 0 foram justos pro Timão, e podia ser de mais.

A frase que reflete a fase do Tigre veio do próprio Milioli no intervalo, na entrevista pra TV: "vou ver o que vou fazer com o time".

Quando Marcelo Rosa saiu, ele reclamou com o treinador: "O Luiz André na lateral não dá". Não tem como aguentar um Jardel fora de forma e pêgo várias vezes no impedimento, e veteranos como Luiz Mário e Canindé brincando de jogar bola.

O ex-técnico Paulo Campos, que dizem as más línguas ganhava um salário próximo aos 50 mil reais, pelo menos tinha conseguido dar um padrão tático ao time. Com a sua saída, o Criciúma voltou a ser um time de pelada. E o seu rebaixamento, que conta com 74% de chances, é mais do que merecido. O time foi mal concebido desde seu início, com venda de jogadores sem reposição, dispensa de peças que seriam úteis e a contratação de jogadores de baixa qualidade. Merece ir pra Série C aprender a se reestruturar.

2 comentários:

  1. Rodrigo, acho que o Criciuma nem merece tantos posts. Deixca ele seguir sua vida na segunda e provavelmente na terceira divisão no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Apenas corrigindo. Na série C no ano que vem e provavelmente na série D no ano seguinte. O futebol que está apresentando é pior do que o Brasil, Guarani e outros que estão na série C.

    ResponderExcluir