quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Cancelamento do JASC

Fiquei muito triste pelo Cancelamento dos Jogos Abertos, mas a decisão foi a mais prudente. Na situação que estamos vivendo, o que menos podemos querer é uma festa. E não haveria clima para que a maior festa do esporte viesse a acontecer.
O presidente da CCO, Arlindo Ewald, estava consternado. Afinal, uma preparação que durou mais de um ano acabou em apenas dois dias, por causa dos fatores climáticos. Via-se, no semblante de cada voluntário, uma cara de decepção. A última reunião (foto), teve que acontecer à luz de velas, no Hotel Schroeder.
Os Jasc de 2008 foram cancelados, e isso é fato. Ano que vem, a sede será em Chapecó, e em 2010 o cinquentenário será em Brusque. Os conselheiros do CED tem a obrigação de dar mais uma chance para as quatro cidades do Vale, o quanto antes possível.

Um comentário:

  1. Este assunto só despertará algum interesse quando Brusque puder contar com uma delegação decente para representar a cidade.

    Não vale a pena dar atenção a estes jogos e passar vergonha vendo Brusque ficar atrás de Pomerode, Timbó, Nova Trento, Guabiruba e tantas outras cidades de menor importância.

    Melhor assim.

    ResponderExcluir