sábado, 15 de novembro de 2008

Olha a Situação!

Regulamento mal feito pode ter consequências graves, e tem cheiro de coisa estranha pintando na Copa Santa Catarina.

Chapecoense e Joinville empataram hoje, em Chapecó, pelo placar de 2 a 2. Ambas equipes lideram a Chave B, com 5 pontos ganhos e 2 gols de saldo (o JEC tem um gol pró a mais)

Resumindo em miúdos: quem meter mais gols no Cidade Azul leva a vaga na final. A vantagem é do Joinville, que folgará na quarta-feira e saberá o resultado de Cidade Azul x Chapecoense, que jogam em Tubarão. O jogo decisivo será em Joinville, contra um time de Tubarão desclassificado e com problemas financeiros, e o JEC desesperado atrás de vaga na Série D... Sei não, é bom o pessoal de Chapecó ficar de olho.

Ah, mais uma coisa: informa o jornal "Notisul" de hoje que SEIS jogadores do Cidade Azul (Vinicius, Crispim, Ronan, Wallace, Jeferson e Valderrama), provocaram uma noitada cheia de muita festa, que culminou com um quebra-quebra no hotel que eles estavam hospedados. De comum acordo, as diretorias agiram rápido e os jogadores já estão de volta ao Rio de Janeiro. Ou seja: já era fraco, agora tá mais ainda.

3 comentários:

  1. O "Tico e o Teco" da CBF fizeram pulipos aqui em SC. Só lembrando que o regulamento da série D do Brasileirão de 2009 tem 8 grupos de 5 equipes na primeira fase. Eles (dirigentes de clubes e federações) não aprendem, acho que fazem isso de propósito.

    ResponderExcluir
  2. Falei que este time do Zico não consegue nem entrar no Carioca com times fraquíssimos e medíocres como o Cardoso Moreira, Boa Vista, etc

    Como pode alguém quere fazer parceria coom um time tão fraco quanto este?? Deu no que deu...

    ResponderExcluir
  3. Se o Tubarão ganhar as 2 partidas ele estará classificado para a final.

    ResponderExcluir