terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Atualizando - Recopa Sul Brasileira

O Campeão da Copa Santa Catarina a ser conhecido hoje terá mais uma competição para disputar em dezembro: a Recopa Sul Brasileira, que será sediada aqui (Arena ou Augusto Bauer), envolvendo os campeões das Copas Estaduais de SC, RS, PR e SP.

A situação nas demais Copas Estaduais está assim:

São Paulo: O Atlético Sorocaba bateu o XV de Piracicaba com um gol no último minuto fora de casa, e além de sagrar-se campeão da Copa Paulista, leva também uma vaga na Copa do Brasil.

Paraná:
A Final é quarta. Londrina e Cianorte empataram em um gol no jogo de ida. Não há vantagem.

Rio Grande do Sul: O Pelotas bateu o Cerâmica de Gravataí por 2 a 0 e conquistou o título da Copa Lupi Martins.

O time catarinense que vencer a Copinha sediará a competição.

7 comentários:

  1. Se o Bruscão ganhar, vamos ter futebol em dezembro, o que é muito bom!! Serve como preparação antes das férias para o Catarinense. E promessa de boas arrecadações. Com sorte, poderemos até ter jogos em dias sem chuva.

    Só teria que fazer uma cirurgia de emergência no gramado do Augusto Bauer...

    Claro, tudo são suposições. Temos que ganhar de qqer forma o jogo de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom também para dar ritmo de jogo e entrosamento dos novos jogadores contratados.

    ResponderExcluir
  3. Jogadores do Bruscão, é só manter o futebol que vem sendo apresentado, e seguir estas 3 regras de ouro que o título é nosso:

    1 - NUNCA RECLAMAR DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM

    Só o capitão pode falar, mas com muito respeito. O juiz vai estar pré-determinado a dar cartões amarelos para expulsar depois.

    2 - NÃO ENTRAR EM PROVOCAÇÕES DOS JOGADORES DO JOINVILLE

    Cabeça fria, sangue de barata. Nenhuma provocação deve afetar.

    3 - NÃO DAR ENTRADAS DURAS DENTRO OU PERTO DA ÁREA QUE O JUIZ VAI MARCAR PÊNALTI

    Não precisa nem comentar. O jogador do Joiville caiu dentro da área numa disputa mais forte, é penalti certo. Muito cuidado Marcelo!!!!

    Rodrigo, Xirú e Marcão soprem estas regras para os jogadores antes da partida. Suca, não esqueça de falar estas regras para os jogadores na palestra.

    ResponderExcluir
  4. Um recado para o Xirú

    Mesmo que ainda sejam suposições, pois dependem da vitória no jogo de hoje, por favor não venha agora malhar a Recopa também.

    Depois de dizer que a Séria D não vale nada, que não é competição para o Brusque, que o Brusque não tem estrutura para disputar, e ultimamente dizer que o Brusque não tem dinheiro para disputar, não vem agora dizer as mesmas coisas da Recopa.

    Apesar de todas as dificuldades que estamos passando para montar um bom time, ficar dizendo que nada vai dar certo não contribui em nada. Parece que só existem pontos negativos dentro da sua visão.

    Por favor né, vamos ajudar e não ficar falando e torcendo para as coisas não darem certo.

    Gostei do seu comentário no último jogo.

    ResponderExcluir
  5. tem cda palpitero aqui, e metido a entendido.
    heheheh


    o bitencurt joga, mas ta dando adeux... boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Para o jogo de hoje, me preocupa um pouco algumas atitudes que o Marcelo possa tomar. É um bom zagueiro, não tem dúvida, mas falta controle emocional. Receio das entradas mais duras próximas à área (ou não), das reclamações...

    Sinceramente, no jogo de hoje me sentiria mais seguro com o Tiago e Juliano. Não estou querendo desmerecer o Marcelo, mas gosto também da postura do Juliano em campo. Seguro, sem muitas faltas, sem cartões amarelos, sem reclamações.

    ResponderExcluir
  7. Quando ouvi a última entrevista do Bitencourt pela Radio Cidade, senti o clima de adeus. Aquele papo de quero ficar, mas depende de outras coisas e tal é manjado.

    Tomara que mude de idéia, mas se não quiser ficar, o melhor é ir embora mesmo. Certamente vamos ter outro(s) jogador(es) do mesmo nível.

    Só espero que não seja o Joinville. Não faria muito esforço no jogo de hoje. Em todo o caso, se for o JEC, está correndo o sério risco de ficar sem emprego depois do Catarinense.

    ResponderExcluir