quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fala, Danilo

Entrevista dada pelo Presidente do Brusque ontem, na Rádio Cidade. Triste com a falta de apoio dos empresários da cidade, ele diz que no dia 10 de janeiro precisa de 100 mil reais pra pagar a folha e não sabe de onde tirar. Ouça:

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

7 comentários:

  1. Falando em rifa, o carro para sorteio seria Chevrolet, da UVEL. O BFC poderia fazer uma parceria com a UVEL e uma campanha publicitária e conseguir o veiculo por um preço bem acessível. Marketing para a UVEL também.

    Existem formas, mas tem que ter criatividade e saber explorar as oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Havia colocado um comentário antes deste acima sugerindo a rifa e não foi publicado. Vou tentar explicar de novo.

    A idéia para conseguir recursos de imediato é fazer uma rifa.

    Havia sugerido para o BFC aproveitar esta fase, e abrir um quiosque no shopping Gracher vendendo camisas do BFC, suvenirs e principalmente a rifa.

    Se os EMPRESÁRIOS de Brusque não querem ajudar, a TORCIDA não vai se negar. A rifa poderia correr no final de janeiro ou fevereiro, e os recursos começariam a entrar agora. Dá para fazer uma parceria com a UVEL para o veículo.

    Tenho certeza que a torcida do Brusque, e principalmente a Força Independente ajudaria a vender todos os bilhetes desta rifa para conseguir estes recursos emergenciais. Enquanto isto, precisa trabalhar com mais tempo a questão do apoio dos empresários.

    Mas tem que correr e viabilizar logo. Aproveitar este período de festas e colocar o quiosque no shopping. Tenho certeza que Dona Nair, Gisele e o meu amigo Carlinhos apoiariam a idéia sem ônus para o BFC para colocar este quiosque no shopping.

    A torcida do BFC vai colaborar, podem ter certeza disto.

    ResponderExcluir
  3. falando em rifa, ano passado, bem nessa epoca do ano, falaram q que aderisse ao socio torcedor ir concorrer a um carro, ate hj nao teve o sorteio. dai reclama q nao tem apoio. sem falar q eu era socio, teve aquele jogo contra o avai q nao tinha lugar pra mim. ai fica mais dificil se associar

    ResponderExcluir
  4. Existem formas amigo??????? Então passa a formula!!!!! Fala é muito facil, quero vê ação... ou tu achas que o Danilo e sua Diretoria não foram e não estão indo atras de empresários?????? Pode te certeza que eles oferecem de tudo, de várias formas, até o empresário ficar satisfeito, mais o problema que não é assim facil como tu pensa, viu caro amigo sussegado! Ficar aqui na internet como nóis só escrevendo, dando palpites e criticando fica mt facil.
    Ah e pra encerrar, criatividade????? Poxa amigo, mais criatividade que essa Diretoria teve, ninguém vai ter, pegaram o Brusque Futebol Clube falido, na segunda divisão, desacreditado, preste a fechar as portas e assim acabar o Futebol em Brusque, e olha o que esses caras proporcionaram para o povo brusquense...
    CAMPEÃO DA DIVISÃO ESPECIAL
    CAMPEÃO DA COPA SANTA CATRINA
    CAMPEÃO DA RECOPA SULBRASILEIRA
    Isso sim é CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  5. sera q esse ai é filho de quem la dentro ?
    Que estão fazendo um bom trabalho na medida do possivel isso sim agora tbm n precisa puxa tanto o saco assim n hein !Se os empresarios não ajudam vai ver tem um pinguinho de suspeita do nossa querida atual adm.

    ResponderExcluir
  6. Você pelo jeito tem tanta dificuldade de entender o que está escrito no meu comentário quanto tem para se expressar de forma correta. Em todos os meus comentários só tenho elogiado o Danilo e a direção do BFC. Mas muita coisa pode melhorar.

    Veja que são sugestões. Eu não faço parte da diretoria e não tenho compromisso de nenhuma ação, a não ser como torcedor colaborar com sugestões, pagar a minha cadeira e ir nos jogos de futebol prestigiar o Brusque. A propósito, você é bastante agressivo. Tenta tomar um calmante para relaxar.

    ResponderExcluir
  7. 11 de Dezembro de 2008 16:52

    Assino em baixo o teu comentário. Não é porque o BFC ganhou os títulos, e que a direção fez um ótimo trabalho que nós torcedores vamos deixar de dar sugestões e apontar falhas, quando elas existem.

    Na minha opinião, o pessoal de marketing que está trabalhando no BFC não tem competência. Não discuto a competência do Danilo, Casão para acompanhar de perto o plantel, federação, etc. Podem até estar sobrecarregando o Danilo, que tem que fazer quase tudo. Ponho também as minhas dúvidas quanto a direção financeira, pela inexistência de planejamento estratégico e planos de curto prazo.

    Concordo ainda com o comentário do colega:

    "Se os empresarios não ajudam vai ver tem um pinguinho de suspeita do nossa querida atual adm."

    Esta suspeita pode até ser que eles estão vendo a falta de competência em alguns departamentos do BFC, ara vender uma proposta, mostrar competência na área de marketing e de planejamento.

    ResponderExcluir