segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Marcos Tora chega ao Brusque

O Brusque divulgou mais um reforço para o Catarinense 2009: o meio-campo Marcos Tora (Foto), de 25 anos. Ele estava no Pelotas, disputando a Segundona Gaúcha. Passou pelo Esportivo, Santa Cruz-RS, Avaí, Metropolitano, Danúbio-URU e Brasil-Pe. Foi duas vezes campeão uruguaio pelo time do Danúbio, e teve atuação destacada pelo Pelotas.

Não o conheço muito, lembro vagamente dele no Avaí e no Metropolitano. Mas é bem credenciado no Futebol Gaúcho. Boa Sorte pra ele.

5 comentários:

  1. Certamente vem com o aval do Suca. Indícios que pode ser o meia que precisamos para substituir o Dênio. Quem sabe o Dênio consiga ainda continuar no Bruscão...

    O Suca tem sido fundamental, e deve participar do projeto do Bruscão para os próximos 3 anos: fazer a fusão, construir o estádio, resgatar as tradições do CACR e disputar a Série C do brasileiro.

    Rodrigo, Danilo, por que o Brusque não tenta fazer um acordo com o Paysandú para utilizar o campo como centro de treinamento? Vai demorar um bocado para recuperar o nosso CT.

    Poderia juntar o Brusque, Prefeitura e Metropolitano para colocar o estádio do Paysandú em condições de ser usado como CT e sede dos jogos do Metrô. O Paysandú sairia ganhando com a reforma.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, não quero ser chato, mas tem mais um recado importante para os jogadores do Bruscão.

    NÃO ACEITEM PROVOCAÇÃO DOS JOGADORES DO JEC. ELES VÃO CATIMBAR, VÃO TER AJUDA DA ARBITRAGEM E NÃO PODEMOS TER JOGADOR EXPULSO PARA NÃO JOGAR ESTE TÍTULO FORA!!!

    Tem que ter sim sangue de barata e fugir das provocações.

    Boa sorte!!! Estaremos esperando na volta para comemorar o título!!!!

    ResponderExcluir
  3. E onde as equipes de base do Paisandu´vão treinar?

    ResponderExcluir
  4. 1 de Dezembro de 2008 20:20

    Acho que tem tempo para todo mundo treinar. O Paysandú não treina 6 dias por semana em tempo integral no campo. É apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir
  5. As 3 regras de ouro para os nossos jogadores amanhã:

    1 - NÃO RECLAMAR NUNCA DAS MARCAÇÕES DA ARBITRAGEM

    Só o capitão pode falar, mas com muito respeito. O juiz vai estar pré-determinado a dar cartões amarelos para expulsar depois.

    2 - NÃO ENTRAR EM PROVOCAÇÕES DOS JOGADORES DO JOINVILLE

    Cabeça fria, sangue de barata. Nenhuma provocação deve afetar.

    3 - NÃO DAR ENTRADAS DURAS DENTRO OU PERTO DA ÁREA QUE O JUIZ VAI MARCAR PÊNALTI

    Não precisa nem comentar. O jogador do Joiville caiu dentro da área numa disputa mais forte, é penalti certo. Muito cuidado Marcelo!!!!

    ResponderExcluir