quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A nova Tabela

A FCF confirmou hoje, com a bênção da RBS, a modificação de tabela do Estadual 2008. Mesmo com a questão dos direitos ainda sem solução (o contrato com a RIC-Record ainda está em vigore não foi cancelado), o presidente Delfim soltou as novas datas. Algumas novidades:

- Ano passado, Avaí, Criciúma e Figueirense tiveram todos os jogos ao vivo no PFC. Esse ano, o Joinville também terá esse privilégio. Haverá rodada com 4 jogos ao vivo.

- A Taça de Campeão vai levar o nome da RBS.

- À exceção da primeira rodada, que terá a transmissão de JEC x Criciúma, já que Avaí e Figueirense jogarão em casa, e do clássico, que fica pro pay-per-view, em todas as outras a RBS TV transmitirá jogos ou de Avaí ou de Figueira jogando fora de casa.

Tabela da primeira rodada (só não vai ter jogo terça e sexta nesse estadual):

17/01 - Sáb. - 18h15min
Avai x Brusque(PFC)
18/01 - Dom - 17 horas
Metropolitano x Marcílio Dias
H. Aichinger x Chapecoense
Joinville x Criciúma(RBS E PFC)
19/01/2009 – Segunda - 20h30min
Figueirense x Cidade Azul (PFC)

7 comentários:

  1. a rbs eh uma droga.. q robada, nao sei como os clubes aceitam, olha os horarios, jogos 10hs, segundo etc.. isso tira publico da renda, socios etc...

    mas eu ainda axoq vai da rric!!

    rodrigo... quem eh esse eudez, do gremio timbo q o palmeiras contrato, nao vi nesse time nos 8x1 q levo do bfc, alguem q prestase

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, vc sabe dizer se a RBS vai transmitir para o Estado todo, ou apenas Grande Florianópolis, como costumavam fazer.

    flavinhus@hotmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Futebol segunda a noite é fo**
    Espero que o Marcílio quase não jogue neste horário. É péssimo.

    Se vão mesmo acertar com a RBS, então quarta, os jogos serão às 22h ou só o mais importante do dia?

    Não conhecia teu blog não. Muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. vo te que comprar uma agenda pra acompanhar o bfc....

    tem jogo as : 18h e 15, as 17h, as
    16h, as 22h as 21 e 45, as 20h e 30

    sab. dom, seg, quart e quinta

    tta foda, como q os clubes aceitam?
    depois querem socio torcedor, po eu q nao vo me asociar pra ver jogo 10 hs da noite em uma quarta ou ir segunda 19 e 30 ve jogo.
    horario de jogo de futebol tem q ser que nem missa... todo domigo no mesmo horario. e de preferencia q o jogo comesse em um dia e termine no mesmo, nao depois da meia noite, ainda mais em uma cidade q onibus soh ate 10e 30

    RBS VTNC gauchada Fiadapul

    ResponderExcluir
  5. agora sim o catarinão voltará a ter visibilidade nacional..viva a rbs..onde já se viu um tv de nosso estado passando campeonato estado visinho que piada né..

    abraços meu caro..

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 1: Esse Eudes jogou na partida em Timbó, mas nao vi nada de mais.

    Anonimo 2: as transmissões são pra todo o Estado, menos pra região da emissora da RBS. Exemplo: Cidade Azul x Avaí, Criciúma não assiste. Metropolitano x Figueira, Brusque e Itajaí não assistem. Isso acho rídículo. Muito mais fácil desligar a torre da cidade do jogo por 2 horas.

    Adriano Assis: O jogo de quarta as 22 horas será somente o da RBS (quando acabar o horário de verão, vem pra 21:50). Abraço e brigado por chegar no blog.

    ResponderExcluir
  7. Hoje o Paulo Britto na CBN falou sobre os jogos do dia 02/02 do Atletico de Ibirama que joga na segunda com o Joinville e na quarta 04/02 com o Brusque. Se mudar/acertar a tabela do dia 04 para o dia 05 na quinta complica para o Brusque que tem jogo no sábado dia 07/02. Pelo jeito melhor voltar o jogo da segunda (02/02) para o domingo (01/02) para não complicar mais. Enquanto isso o silêncio da RIC-Record deixam as coisas mais suspeitas...

    ResponderExcluir