quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Recopa: Deu Londrina na Copa Paraná

Nos pênaltis, o Londrina bateu o Cianorte por 3 a 1, depois de empate sem gols no tempo normal e prorrogação e faturou o título da Copa Paraná. Com isso, estão definidos os times que disputarão a Recopa Sul-brasileira, sexta e domingo, em Brusque.

Sexta, as 19 horas, jogam Atlético Sorocaba x Pelotas. Na sequencia, às 21 horas, o Brusque enfrenta o Londrina, o Tubarão Paranaense.

Detalhe: No Paraná e em São Paulo, os campeões das Copas de segundo semestre ganham, além da vaga na Série D, tambem um lugar na Copa do Brasil. Aí sim seria um excelente estímulo pra Copa SC.

3 comentários:

  1. Rodrigo, pelo resultado de 3 x 1 nos penaltis, o Londrina deve ter perdido 1 e o Cianorte 3, ou o Londrina não perdeu nenhum e o Cianorte 3, se bateu o primeiro.

    Será que o Londrina tem um Alessandro também ou os batedores do Cianorte mandaram prá fora?

    ResponderExcluir
  2. Tanto SP como PR tem mais vagas na Copa do Brasil. E a Copa SC já dar uma vaga para a série D acho que é muito mais interessante do que disputar uma "grande" partida com um grande clube nacional. Os clubes só vão crescer se tiver calendário durante o ano todo e pra isso tem que disputar campeonato nacional. Mas tem que dispuitar pra valer, e não serem mero coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, os clubes só vão crescer se tiverem calendário durante o ano todo.

    O Bruscão precisa aproveitar esta fase para levar adiante os planos para se tornar um grande clube.

    Para isto, algumas coisas precisam ser feitas:

    1) A fusão com o CACR, resgatando as tradições do vovô
    2) Iniciar a construção do seu estádio
    3) Agilizar planos de marketing para conseguir mais sócios e apoio dos empresários locais
    4) Consegir, através do Dagomar e políticos em geral, incentivo da secretaria estadual de esportes para construir o estádio, assim como o Joinville conseguiu para construir a Arena

    ResponderExcluir