sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Recopa: Deu problema no Sorocaba

Do site Futebol Interior:

O Atlético Sorocaba pode acabar ficando sem jogadores para a partida da noite desta sexta-feira, que abre a Recopa Sul-Brasileira, que ocorre na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Dos 18 jogadores que o técnico Paulo Roberto Santos levou para o Sul do país, nada menos que 15 estão com o conhecido "piriri", mais conhecido como disenteria.

Segundo informou na manhã desta sexta-feira e Rádio Cruzeiro FM, através do repórter Alex da Mata, que acompanha o Galo em Santa Catarina, o médico do Galo, Dr. Millen Pucinelli etá tendo muito trabalho para "recuperar os jogadores".
O Galo estréia contra o Pelotas, às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer, com capacidade para receber 5.500 expectadores, mas corre o risco de não ter número de atletas para a partida.

O médico ainda não conseguiu detectar o que foi ingerido pelos atletas e gerou o tal problema nos jogadores atleticanos. Se o Galo, campeão da Copa Paulista, vencer o Pelotas, campeão da Copa Federação Gaúcha, pega o vencedor do jogo entre Londrina x Brusque, que se enfrentam às 21 horas, no mesmo local. A final da Recopa Sul-Brasileira está marcada para domingo, às 16 horas, em Brusque. O torneio tem o apoio da CBF.

Um comentário:

  1. ehehee q merda!!!! hehheeh

    a final tem tudo pra ser bfc e pelotas...
    o londrina jogou quarta, e teve mais o desgaste com a viagem.

    ResponderExcluir