quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Recopa: participa, mas tem que pagar!

Quando eu soube que a Recopa Sulbrasileira que começa amanhã daria um prêmio de 30 mil reais pro campeão e de 10 mil pro vice, perguntei pra mim mesmo de onde viria o dinheiro pra pagar isso. Da Federação Catarinense que não ia ser, né?

A resposta veio hoje de manhã, com o presidente do Brusque, Danilo Rezini. Cada clube participante da Recopa precisa pagar uma "taxa de inscrição" de 10 mil reais, que é revertido pra premiação. Ou seja, quem passar pra final terá, no mínimo, o retorno do investimento.

Que presentão essa vaga na Recopa, né?

5 comentários:

  1. Por favor, né, assim não dá. A culpa disto é da CBF, que fica gastando fortunas com esta seleção cheia de estrelas que se acham os reis do mundo.

    Enquanto isto, os clubes pequenos, como neste caso da Recopa, tem que pagar para jogar, além de arcarem com todas as despesas de viagem, hospedagem, etc.

    Eta Ricardo Teixeira e Delfim!! Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Além de sustentar o Dunga e os seus anões, os Reis do Mundo, o sr. Ricardo Teixeira tem histórico de notas de jantares de R$ 1.500,00 para duas pessoas, hospedagens nos hotéis mais caros do mundo, viagens em jatos particulares e por aí afora.

    E os clubes pesquenos, que lutam para sobreviver, têm que pagar para jogar. Engraçado né?

    ResponderExcluir
  3. tax brincando neh????
    presente de greco...
    o bfc nao deveria participar entao, e ponto final.

    imagina pros clubes q vem de fora, gastos com viagem e hotel.

    o bfc nao vai gastar com isso, ainda bem.

    rodrigo.. a renda da bilheteria.. vai ser toda do BFC ou eh dividida com os outros clubes?

    ResponderExcluir
  4. Será que os clubes não sabiam disso? Como aceitam disputar uma competição sem saber os custos que vão ter. Acho que as equipes já sabiam disso, pois é impossivel que esta taxa tenha sido fixada na reunião de ontem. Mas em se tratar de FCF tudo é possivel, pois são loucos por dinheiro ainda mais que o natal tá chegando. De onde vocês acham que sai o dinheiro pra pagar as contas das festinhas (com a mulherada) na bela sede da Rica FCF? Assistindo um canal TV não lembro qual, um comentaristas disse durante o jogo que o Avai subiu, que isto é reflexo do belo trabalho feito pela FCF. Ou cara ~está por fora do que aconteçe aqui ou é compadre do Véio Delfim.

    ResponderExcluir
  5. Acho q só a Federação Catarinense vai cobrar essa taxa do Clube Catarinense. Pelo que já apurei o Pelotas/RS não vai precisar bancar essa taxa e sim a Federação gaúcha vai pagar. A Federação de São Paulo e do paraná não sei qual o critério, mais também devem pagar para o Clube.

    ResponderExcluir