sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A Sede que tem até Elevador dos Jetsons

Acontece hoje a noite em Balneário Camboriú a inauguração oficial da nova sede da Federação. Eu estive lá uma oportunidade, e fiquei assustado com o tamanho do elefante branco. Sabe aqueles elevadores em tubo que a gente via no desenho dos Jetsons? Lá tem. Na entrada, um tapete com a marca da FCF e dos clubes da primeira divisão (que também fizeram sua colaboração. Uns deram os vidros, outros cimento, e por aí vai), que dá acesso a um enorme hall. Só quem já foi lá sabe. Aí, do lado direito, numa portinha, está uma apertada sala onde acontecem as reuniões e arbitrais com os clubes.

Ah, e hoje nos principais jornais do Estado, a Associação de Clubes colocou um anúncio de quase página inteira parabenizando pela inauguração da nova sede (logo os clubes que tanto criticam?).

5 comentários:

  1. Poi é Rodrigo, isto mostra onde chegou o nosso futebol. Parece que a corrupção é tão grande ou até maior do que na política.

    É a 'turminha' comandada pela CBF, cujo presidente tem no currículo jantares de R$ 1.500 para duas pessoas, hospedagens dele e da seleção nos hotéis mais caros do mundo, concentrações em castelos, viagens em jatinhos particulares e por aí afora.

    O exemplo vem de cima. E os clubes apoiam e continuam votando nestes caras. Depois, a FCF ferra os clubes pequenos, como por exemplo, cobrando taxa de R$ 10.000 para um clube participar da Recopa.

    Parece que foi só a FCF que fez isto. Ouvi dizer que as federações gaúcha, paranaense e paulista vão pagar as taxas para os clubes participarem da Recopa.

    Que vergonha para SC!!!!! Tá na hora de tormar vergonha na cara e dar um basta nestas coisas, deixando, por exemplo, de votar e apoiar estes indivíduos.

    ResponderExcluir
  2. Léo da Cunha Silveira5 de dezembro de 2008 11:52

    E a Farra do Boi continua em grande estilo!!!

    ResponderExcluir
  3. da nada....

    pra quem tem o ciro rosa, q q eh o delfim.

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo, se não fosse o Ciro pode ser que a sua casa estivesse debaixo dágua nesta enchente. Se não, de muita gente.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha

    "Uma mentira contada muitas vezes se transforma numa verdade"

    Ia ter agua nada... com ou sem o "canal extravasor".

    Queria ver se tivesse chovido lá em Vidal Ramos o que choveu por aqui... ia ter enchente igual ou maior que 1984.
    Ciro, alem de ladrao, eh sortudo !!!

    ResponderExcluir