sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tubarão vai de Marcos Leandro e Marco Brito

Dois conhecidos do Futebol Carioca foram contratados pelo Cidade Azul/Atl. Tubarão, que caminha para uma parceria com o CFZ do Rio para o Catarinão:

O Primeiro é o Goleiro Marcos Leandro (foto), de 26 anos, um dos trocentos goleiros que o Botafogo contratou nesse ano pra resolver o problema na posição. Revelado no Olaria, era reserva no Paraná, até chegar no Botafogo, e não demorar muito pra ser jogado pra escanteio. Em agosto, o seu contrato encerrou e ele voltou pro Paraná, que não mostrou interesse nele, repassando para o Bonsucesso.

O segundo é figurinha carimbada do Futebol Carioca: o atacante Marco Brito (foto), de 31 anos, revelado no Fluminense (fez parte daquele time que jogou a Série C em 99). Passou pelo Coritiba, Vasco e América. Está sem jogar desde abril, quando teve contusão.

A preferência por figurões do futebol carioca não é de hoje: Me lembro do dia que o Tubarão contratou o Zé Carlos, que foi goleiro do Flamengo. Ele tava muito gordo e foi sacado do time. Não gostou da reserva e pediu pra sair. Recordo que ele tinha um apartamento com vista pro Estádio Anibal Costa, e ele assistiu a um jogo do Peixe contra o Brusque no conforto de sua varanda.

Um comentário:

  1. o Marco brito eh uma boa contrataçao, tem presença de area, lembro mto bem dele no flu, nunca se firmou na posiçao e perdia mto gols, era meio afobado, mas tinha raça, isso quando tinha uns 22 anos. se jogar oq jogou no flu vai fazer uns golzinhos por ai

    ResponderExcluir