terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma pequena homenagem aos Jasc

Abrindo o trabalho desta terça, quero deixar uma homenagem ao pessoal das 4 cidades que sediaram, por três dias, os Jogos Abertos de Santa Catarina. Durou pouco, mas o trabalho deles foi gigante, e o ambiente o melhor possível.

Abaixo, transcrevo o email de agradecimento que eu recebi. Valeu rapaziada! Tenho certeza que logo estaremos aí de novo.

"Nós queríamos ver os JASC acontecer. Estamos com o coração partido, mas cientes de que foi a melhor decisão"

AMIGOS DA IMPRENSA, PARCEIROS, PATROCINADORES, DIRIGENTES, ATLETAS, TORCEDORES e POPULAÇÃO DAS CIDADES-SEDES:

As cidades de Pomerode, Rio dos Centros, Timbó e Indaial, sentem-se orgulhosas de um trabalho bem feito. Foram 12 meses de trabalho interrupto, para fazer os melhores JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA da história.
Infelizmente, faltou combinar com as condições meteorológicas. Com o agravamento da situação em quase todo o estado de Santa Catarina, decorrente do grande volume de chuvas, nos vimos obrigados a cancelar a competição. Não havia mais condições de ordem técnica e também psicológica para sua continuidade.
Foi frustrante, mas restou a certeza que os quatro municípios fizeram o seu melhor para que tudo ocorresse na absoluta normalidade. Passado o susto, é hora de agradecer.
Agradecer a compreensão de parceiros, patrocinadores, técnicos, atletas, dirigentes, torcedores, da população e da imprensa e seus profissionais. Todos sofreram com a gente, direta ou indiretamente.
Acompanharam cada momento de aflição e nos deram ânimo para seguir em frente, de cabeça erguida, com a certeza de um trabalho bem feito.
Uma certeza tão grande que nos leva e pensar e a começar o planejamento para novos desafios. Por fim, reiteramos nosso muito obrigado, com a mesma alegria e hospitalidade que fez desenvolver as quatro cidades.

Atenciosamente,

ARLINDO EWALD

Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) dos 48º Jogos Abertos de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário