segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As novas camisas do Brusque

Essas são as novas camisas do Brusque para a temporada 2009, com os novos patrocinadores. Eu gostei. (clique na foto para ampliar).

12 comentários:

  1. Horrivel. A gola é feia e não tem nenhum desenho. Somente linhas retas dividindo cores. Uma lastima. Parece coisa de "motoboy"...só falta uma chuteira Nike branca. Pelo amor de Deus, gente, isso é coisa de amador...seregrafia de garagem. Vamos profissionalizar esses lay outs.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ficou mt massa. Eu tbm gostei. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. LINDAS!!!
    MAIS BONITAS DO QUE AS NOVAS CAMISAS DO AVAI..

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos Lyouts batidos, gostei das cores, a 1 e a 3 são as melhores, a 2 deixou um pouco a desejar.

    ResponderExcluir
  5. passa, nota 8,5. só temos q ver mais de perto. foto é uma coisa, ao vivo é outra. acho q no corpo vai ficar mais fera.

    ResponderExcluir
  6. Também gostei mais da branca e a com detalhes em preto. Ficou diferente. E também temos que ser realistas, com as cores do brusque (amarelo, vermelho, verde) não da pra fazer milagres. hehe. Mais num todo, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Falei! De 20 possíveis patrocinadores que eu arrisquei, acertei 3!

    Não gostei do terceiro uniforme!

    Quem ser VTO Automotivos?

    ResponderExcluir
  8. VTO Automotivos = VETOR
    Já pra mim o terceiro uniforme é bem show. Claro que sai um pouquinho fora do padrão das cores do brusque (preto), mais por se tratar no modelo 3, é bacana.

    ResponderExcluir
  9. É feia, já teve várias camisaas melhores

    ResponderExcluir
  10. Demorei pra comentar sobre isso, mas como vi esse assunto no blog do Polidoro Jr onde ele cita o "criador" das camisas o André Rezini, da comissão técnica do Brusque, bem como a fonte de inspiração dos modelos. Como disse um anônimo antes, combinar essas cores do Brusque não é uma tarefa muito fácil e inventam de colocar o preto junto. Esteticamente fica bem complicado, sem contar as cores/nomes dos patrocinadores. Sou da opinião de que nessas horas o mais simples fica melhor. Um uniforme colorio que poderiam ter copiado é do Fluminense (e usar o amarelo em detalhes na gola) ou fazer um uniforme tradional todo branco e utilizar as cores em detalhes nas laterais.. E como terceiro uniforme ter feito um "amarelão" todo amarelo com detalhes com as outras cores.

    ResponderExcluir