quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Chequinho na mão

Depois da cerimônia de lançamento do Estadual, ontem na Confraria das Artes, a RBS TV fez o pagamento de um cheque de 419 mil reais aos clubes. Em uma rápida reunião, os clubes decidiram como dividir o dinheiro. Os clubes pequenos pediram pela divisão igualitária. Pelos grandes, Avaí e Criciúma foram a favor, mas o representante do Figueirense bateu o pé, dizendo que "nós somos o time grande e somos contra".
O presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse que "nós pequenos estamos brigando por um valor maior, do mesmo jeito que o Figueirense briga por valores contra os grandes do Futebol Brasileiro".
O Figueira teve que voltar atrás e acabou aceitando o acordo. Cada time saiu da Capital com R$ 41.900,00.

E foi reiterado o recado: caso a RIC-Record vença os direitos de transmissão para esse ano, esta verba fica valendo para o ano que vem. Então que os clubes tenham na cabeça que se der Record esse ano, em 2010 não tem grana para eles.

2 comentários:

  1. Acabou de passar um comercial na RIC anunciando o campeonato catarinense.

    ResponderExcluir
  2. A Ric está anunciando o Catarinão a tempo, antes mesmo da RBS. Álias, tem anúncios nas duas emissoras. Só quero ver como os clubes vão se virar ano que vem, sem o dinheiro da tv.

    ResponderExcluir