domingo, 18 de janeiro de 2009

Éder Luiz na Latinha

A Rede Record mandou o seu melhor narrador para transmitir o Catarinense.

Éder Luiz (foto)
está na Arena narrando JEC x Tigre, com comentários do Rui Guimarães (ex-treinador e comentarista da Rádio Guarujá) e reportagens do Tiago Scheuer e do Rafael Henzel (ex-Globo).

7 comentários:

  1. Em primeiro lugar o Eder Luiz, não estava em Joinville, e sim em São Paulo narrando em tubão mesmo.

    Para a próxima partida, ele vai estar no Estádio.

    Carlos Estevão

    ResponderExcluir
  2. mentira...ele estava lá e a tudo mundo viu...até o prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Assim ó, ouvindo a transmissão eu tinha certeza que ele estava lá, até pela interação com o Rui Guimarães e por alguns lances que ele narrou que não apareceram na imagem.

    ResponderExcluir
  4. O Eder é um bom narrador, o Rui entende da prática do futebol catarinense, e os repórteres são dinâmicos. O Scheuer foi meu colega de escola aqui em Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir
  5. A Record quebrou tudo na transmissão, foi muito bom a justiça ter comlocado os pingos nos iss, agora a Rede Gaucha que se controle, estamos fartos de tanta falta de Etica.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Estevão, você se equivocou completamente. O Éder narrou do estádio mesmo, até porque, em casos assim, onde profissionais da rede transmitem jogos dos outros Estados, a Record desloca os profissionais da rede até o local do jogo, a exemplo do que faz com o Oliveira Andrade, enviado quase todo fim de semana à Bahia para transmitir os jogos locais ao lado da equipe da TV Record daquele Estado. Havia tubos, aí sim, no Catarinão de 2007, mas apenas porque toda a equipe de cabine era de rede (Maurício Torres, Raul Plassmann e Oscar Roberto Godoi), aí todos eles faziam os jogos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Grande Edu Cesar, seu teu fã cara.

    Um amigo meu que disse, que o Eder Luiz estava em São Paulo. Mas tudo bem, peço desculpas aos amigos, pela informação leviana.

    Carlos Estevam

    ResponderExcluir